Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

terça-feira, 29 de julho de 2014

É chegada a hora de actualizar, uma vez mais, a minha aventura entre páginas proporcionada pelo grupo do Facebook Maratonas Literárias Viagens (In) Esperadas.

Se é a primeira vez que estão a ler sobre este tema aqui no blogue, podem saber tudo sobre a Maratona aqui.
E espreitem as minhas actualizações anteriores:

Resumo dos dias de ontem e hoje do meu Bingo…

Monday Bookshelf Mix #2:
«Que 3 cores associas ao Verão? Mostra-nos 3 livros que gostarias de ler ou comprar neste Verão, um para cada uma das cores escolhidas.»


Escolhi estas cores - Amarelo/Laranja, Verde e Azul - porque são as mais óbvias, creio, mas também porque as associo a três livros que quero realmente ler no próximo mês. No entanto, para mim verão é cor e alegria, gelado de melancia e mirtilo com chantili, pele com sabor a sal e tardes quentes entre bebidas frescas.
Mas, convenhamos, verão também é sol e calor e o livro A Cor do Coração representa-o na perfeição com o seu cenário africano. Também é campo, piqueniques e aves e insectos, algo que Splintered ilustra – quero mesmo ler este. E, igualmente, é mar e praia, é azul como o céu claro e neste caso a capa de A Guerra Diurna tem o tom exacto da casa do paraíso que hoje observo da janela do meu quarto.

Check Point #3:
«De 3 em 3 dias vamos ter a rubrica "Check points". Estas são paragens ao longo da maratona para fazermos o ponto da situação e avaliarmos o progresso das nossas leituras. Aqui o que queremos é que compartilhem o vosso bingo com as categorias já completadas marcadas com um X e que falem um pouco do que acharam dos livros que já leram.»

Ai tristeza! Enfim, a minha gata adoeceu, a minha disposição para ler esmoreceu e os últimos dois dias passaram envolvidos em neblina. Hoje já a tenho pertinho de mim, apesar de amanhã ter de voltar a deixa-la no veterinário, mas espero pelo menos acabar a minha actual leitura Lago Perdido, que ainda nem vai a meio. Nem vou fazer contas às páginas, as categorias – o mais importante – estão na mesma.

Quadro actual de categorias completadas do Bingo.

Leituras a que me propus:
Retrato de uma Iniciante de Lissa Price
Anjos Rebeldes de Libba BrayTerminado
Lago Perdido de Sarah Addison Allen  Leitura Actual
Amor & Enganos de Julia QuinnTerminado
Pecadora de Madeline Hunter
A Voz de Juliet Marillier
A Informacionista de Taylor StevensTerminado

Espero que o penúltimo check point seja verdadeiramente mais animador…


Boas leituras*

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt