Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sábado, 12 de julho de 2014

Tal como tinha dito (aqui), cá estou eu de volta esta semana para vos mostrar o segundo grupo de imagens do que me foi chegando às estantes e foi ficando por mostrar – tinha muita coisa em atraso, por isso dividi em quatro e faço uma publicação por semana, etc..


Na minha opinião são só coisas boas, afinal de contas fui eu que as escolhi… infelizmente li muito menos do que gostaria mas estou, como sempre, desejosa de pegar em todos eles.

Fiquei fã do Scott Pilgrim desde o primeiro livro e este ano espero terminar os dois que me faltam ler da série de seis. Este terceiro é extremamente divertido. Se gostam de Manga não deixem de experimentar.
Scott Pilgrim e a Tristeza Infinita de Bryan Lee O'Malley – Opinião

Eu só li um livro desta série imensa e até gostei. No entanto, devido ao número elevado de livros que teria de comprar/ler para por isto em dia, estou a tentar ir adquirindo aos poucos e quando – por milagre – os tiver a todos logo ganho folgo para os ler.
Este foi uma prenda – obrigado!
O Abraço da Noite (Vol. 3) de Sherrilyn Kenyon – Informações

Adoro a trilogia Divergente e o último livro foi uma das minhas leituras favoritas este ano, foi mesmo. Demasiado complexo para explicar o porquê de ser tão fascinada por Roth, convido-vos a espreitar a minha opinião.
Convergente de Veronica Roth – Opinião

Deste pequeno grupo, Haymore é o meu pecado. Já tenho dois livros da autora por ler e é algo que quero remediar este verão. Entretanto, fiquei positivamente surpreendida com o livro da Kate que me tinha desiludido ligeiramente na minha leitura anterior e adorei esta comédia do Safier – sou suspeita, adoro Safier!
Uma Família Feliz de David Safier – Opinião
Lágrima de Lauren Kate – Opinião
Uma Duquesa em Fuga de Jennifer Haymore – Informações

Se há coisa a que não resisto é promoções e esta não foi excepção. Na Fnac online, abençoada, estavam a oferecer o primeiro livro publicado desta autora na compra do último e eu, feliz e contente, tive de comprar. Só tenho ouvido coisas boas desta senhora.
Gula Perversa de Janet Evanovich – Informações
Corrida Perversa de Janet Evanovich – Informações

Tenho andado a fazer a colecção Crime à Hora do Chá da ASA, com tempo, conforme vou encontrando os livros a bom preço. Os meus pais gostam de os ler e eu sei que também gostarei um dia. Este foi mais um que veio e que me deu acesso a uma promoção da Fnac online.
Morte em Palco (Vol. 4) de Caroline Graham – Informações

Este é o pequenino que veio de oferta com uma encomenda Fnac. Bem sei que não sou fã de contos mas esta obra de Lídia Jorge parece-me promissora.
O Belo Adormecido de Lídia Jorge – Informações

Por último, mais dois livros da série Fairy Oak. Li um e adorei, acho estas histórias juvenis verdadeiramente encantadoras para os mais novos, focando todos os valores importantes e brincando com a magia de forma muito serena. Aconselho vivamente a quem tem crianças e aos graúdos que continuem a gostar de histórias de encantar.
Os Dias Encantados de Shirley de Elisabetta Gnone – Informações
Flox Sorri no Outono de Elisabetta Gnone – Informações

Que vos parece mais este grupo de aquisições, fiz boas compras? Escolhi bem as ofertas das editoras parceiras?
Há algum livro destes que desejam para vocês?

Boas leituras*

2 comentários :

Carla M. Soares disse...

Tenho esperança que um dia destes cedas aos ebooks (és das resistentes, não és?) e apareça na tua lista o meu A Chama ao Vento. Gostava de ter opinião... ;)

Elphaba disse...

Olá Carla :)
Até nem sou, se vierem em epub para o Kobo leio sem problemas, ler no PC é que me aborrece.
Beijinho*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt