Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Esta publicação vem com três dias de atraso mas não queria mesmo deixa-la passar, afinal de contas não resisto a mostrar-vos os novos meninos que me chegaram a casa e no final do mês, com tudo actualizado, quero mesmo mostrar-vos as aquisições de Julho na totalidade – vai ser uma vergonha, acreditem.


Dos livros que vos trago hoje, já tive oportunidade de ler a maioria o que, tendo em conta que ando a tentar devorar o que tenho em atraso enquanto aproveito novidades, me deixa bastante satisfeita com o resultado final de aquisições versus leituras.  



Estes três meninos são os que me faltavam adquirir da série Scott Pilgrim e confesso que estou contente por ter escolhido começar por esta Manga. Muito divertida, esta publicação Booksmile prima pela abundância de cultura pop com cenários baseados em videojogos e atractivas lutas kung-fu pelo meio, já para não falar das suas personagens que são simplesmente hilariantes.
Scott Pilgrim Agora é a Sério de Bryan Lee O’ Malley – Opinião
Scott Pilgrim Contra o Universo de Bryan Lee O'Malley – Informações
Scott Pilgrim no seu Melhor de Bryan Lee O'Malley – Informações



Com vontade de ler um romance contemporâneo, chegou-me às mãos as palavras de Amy Hatvany publicadas pela Topseller. Este é uma história emotiva sobre segundas oportunidades, sobre o amor e sobre a memória… uma história quase nostálgica mas que não chega a ser triste. Gostei
O Jardim das Memórias de Amy Hatvany – Opinião



Publiquei recentemente a opinião deste conto e confesso-me fascinada. Convido-vos, desta feita, a ler o que escrevi sobre esta preciosidade Saída de Emergência.
A Esposa Minúscula de Andrew Kaufman – Opinião



Claro que não podia resistir ao Almanaque Bertrand deste ano, está cinco estrelas. Não é algo para ler de fio a pavio mas sim uma companhia para ir espreitando aqui e ali, onde aproveito para fazer pequenos apontamentos, me entretenho com as novidades e espreito curiosidades.
Almanaque Bertrand 74 - 2014-2015Informações



Eu adoro Jonathan Coe e esta compra era obrigatória. Quando sai algo deste autor nem procuro justificar a compra, simplesmente sei que tenho de comprar. Será umas das minhas primeiras escolhas logo que tenha disponibilidades para ler algo da estante do vício.
Exposição de Jonathan Coe – Informações



Eu adoro comédias românticas, adoro. Esta foi mais uma das escolhidas para leitura e preencheu-me as medidas. Espero que a colecção Chá das Cinco, Saída de Emergência, continue a apostar na autora.  
Mulher Solteira Procura Vingança de Tracy Bloom – Opinião



Esta obra foi um mimo da Marcador que quero ler este verão. A sinopse é extremamente interessantes e promete um bom retrato de época acompanhado de uma história sobre a amizade e descobertas face à adversidade.
No País da Nuvem Branca de Sarah Lark – Informações



Depois de ter lido o Pivot Point a compra do segundo livro da duologia era obrigatória. Já comecei a folhear umas páginas e bom mesmo era terminar esta leitura até ao final do mês – mas como estou numa maratona não devo conseguir.
Split Second de Kasie West – Informações



Um dos melhores do ano até este momento, sem dúvida. Ainda não tenho palavras para vos dizer o quando gostei desta ficção científica e das suas personagens, é um livro absolutamente perturbador e viciante, acreditem.
A 5.ª Vaga de Rick Yancey – Opinião



Por último, um YA contemporâneo que me soube mesmo bem. É um romance leve, com uma pequena dose de drama e ocorre num cenário absolutamente fantástico que recomendo sem restrições aos fãs do género.
Quando Aqui Estavas de Daisy Whitney – Opinião



E pronto, é tudo e já não é coisa pouca. Deixei mesmo acumular muitos livros para vos mostrar.
Gostaram das minhas escolhas? Há algum destes livros que queiram ler?

Boas leituras*


0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt