Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

segunda-feira, 29 de julho de 2013
Com o fantástico apoio da ASA, chegou ao fim mais um maravilhoso passatempo aqui no blogue.

Para sorteio encontrava-se um exemplar do livro Direitos de Sangue da autora Kristen Painter. O primeiro livro de uma série paranormal que eu adoro.

Excepcionalmente, aproveito para fazer uma chamada de atenção para o cuidado no preenchimento dos dados – vi-me obrigada a anular várias participações por estarem incompletas ou devido ao número sorteado não se encontrar entre dos seguidores do blogue ou Facebook.

Gostaria de agradecer a todos pelas vossas participações. E se não foi o vencedor/a, não desanime, haverá mais oportunidades em breve.


Sem mais demoras, quem receberá este exemplar é:

*76 - Sara (…) Vieira - Nick: Fénix

Os meus sinceros parabéns ao vencedor/a, espero que usufrua de uma excelente leitura.

E os meus sinceros agradecimentos à ASA, por me proporcionar mais este passatempo.


Boas leituras©

2 comentários :

Sorcha disse...

Obrigada, obrigada, obrigada! Parabéns pelo blog! :)

Elphaba disse...

Obrigado pela tua participação e por passares por cá Sara :)
Boas leituras!

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt