Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sexta-feira, 26 de julho de 2013


Aqui está o trailer do filme, que saiu em Março de 2012, baseado no livro Os Jogos da Fome. Eu já vi duas vezes e adorei - é irresistível!

Quem leu o livro? 
Quem viu o filme?
 Quem cometeu o pecado de não ter feito nenhum dos dois? *.*


5 comentários :

Mafs disse...

Eu adorei o filme!!! E pela primeira vez desde que me lembro vi primeiro o filme e só depois li o livro. E não senti aquela desilusão em relação ao filme que costumo sentir relativamente a adaptações cinematográficas. Acho que está muito bem conseguido :)

Elphaba disse...

Olá Mafs *.*

É verdade! Esta adaptação está muito boa, mas existe um ou dois pormenores que eu senti falta no filme, como os mutes na cena final da arena :P
Mas eu agora vou publicar a minha opinião e percebes melhor.

Beijinhos & Boas leituras*

Mafs disse...

sim concordo que faltavam os mutantes :)
e acho que o livro nos permite compreender a dualidade de sentimentos da Katniss em relação ao Peeta (no filme não temos tanto essa pecepção) - o que me apelou bastante ^^

Bjinhos :)

Raquel disse...

Olá!
Devorei o livro, e logo a seguir vi o filme. Gostei imenso da adaptação para o grande ecrã...também senti falta de algumas coisas, como os mutantes e a origem do crachá do mimo-gaio que ela usa. Apesar de tudo, este último pormenor até foi bem adaptado.
Depois disso devorei os outros dois livros da trilogia! É mesmo viciante!!!

Elphaba disse...

Bem visto Mafs, o livro faz de facto a diferença quanto à passagem de emoções por parte do intervenientes :)

Kel,
A Suzanne tem de facto motivos para se orgulhar, somos imensos aqueles que se deixaram fascinar pela, sua história :)

Beijinhos & Boas leituras para ambas *.*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt