Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

quarta-feira, 24 de julho de 2013
Depois da excelente receptividade ao primeiro volume da trilogia, Números: Luta Contra o Tempo, já chegou às livrarias nacionais Números: O Caos. A ficção fantástica está cada vez mais em voga, e Rachel Ward é uma autora de excelência neste género.

Título: Números: O Caos
Autora: Rachel Ward
N.º Páginas: 304
PVP: 16,49 €
ISBN: 978-989-8626-14-1

Sinopse:
Junho de 2026. Adam consegue ver números nos olhos das pessoas, que correspondem à data da sua morte. Mas não pode revelar a ninguém este segredo. Como se não bastasse viver com aquele terrível dom, as coisas estão prestes a tornar-se ainda mais difíceis. Adam apercebe-se de que, subitamente, a data da morte de todos aqueles com quem se cruza é a mesma: 1 de Janeiro de 2027.
Sarah, uma rapariga reservada mas cheia de personalidade, tem uma complicada história pessoal que a leva a fugir de casa dos pais. Além disso, tem um pesadelo recorrente e assustador com Adam, mesmo sem nunca o ter visto. Depois de o conhecer, porém, desenvolve por ele uma forte atração, que não sabe como gerir. Ambos partilham de premonições semelhantes: fogo, água, morte, destruição, caos.
Algo tremendo irá acontecer. Algo terrível. Mas o que será? E o que poderão fazer para impedi-lo?

Leia as primeiras páginas AQUI

Muitos filmes de categoria “A”, e séries de reconhecido sucesso mundial, foram baseados em obras literárias de igual êxito. E o potencial cinematográfico é, muitas vezes, reconhecido pela simples leitura de uma sinopse, sendo este precisamente o caso da coleção Números, cujos direitos para cinema já foram comprados.

«Números parte de uma ideia excecional, que ao longo da história segue caminhos inesperados e interessantes. Um livro tão inteligente quanto verdadeiro e positivo.» - The Guardian


Sobre a autora:
Rachel Ward é uma das mais reputadas novas autoras inglesas. A trilogia Números rapidamente se tornou um êxito internacional, tendo sido publicada em 28 países.
Números  foi nomeado para o prestigiado prémio britânico Waterstone's Children's Book Prize no ano de lançamento, recebendo de imediato excelentes críticas.
Conquistou prémios literários no Reino Unido e na Alemanha, incluindo o Angus Book Award, o Oxfordshire Book Award, o Hounslow Book Award e o Wandsworth Fabulous Book Award.
Mais sobre a autora: www.rachelwardbooks.com

Saiba mais em: Topseller


0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt