Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

segunda-feira, 22 de julho de 2013
Elas tardam mas não falham! Poderia ser o meu lema aqui do blogue, isso é certo.
Tal como tinha dito no último post desta rúbrica, cá estou eu para vos mostrar a última parte das minhas aquisições na Feira do Livro de Lisboa - feira de que já estou com saudades.


Estas aquisições foram feitas na Editorial Presença e no Grupo Porto Editora. Todos os livros comprados, ou quase todos, estavam na minha wishlist, por isso estas são compras sem remorsos e que espero ter oportunidade de ler em breve.


No Grupo Porto Editora gastei aproximadamente 40€ - acho que não foi tanto -, mas o meu namorado ofereceu-me os 3 primeiros livros que se seguem e eu comprei outros 3, portanto, num total de 6 livros, acho que valeu apena - só me lembro de sair da feira nesta noite com um grande e merecido sorriso *.*


Como recentemente li Tres Metros Sobre el Cielo (opinião) de Federico Moccia, tinha mesmo de comprar a continuação da história de Babi e Step em Quero-te Muito! para saber que volta o autor resolveu dar a esta obra que, a meu ver, já tinha terminado muito bem. Este livro é em formato bolso, da editora 11x17 mas, sinceramente, não me aborrece nada este formato, aliás acho-o perfeito para preencher na totalidade os espaços livres da minha estante e ando de olho em vários outros livros desta chancela. Saibam mais sobre este livro aqui




Também em formato bolso, comprei a Doçura da Chuva de Debora Smith. Tal como no caso anterior, li O Café do Amor desta autora e fiquei fã (opinião). Só oiço coisas boas desta autora e esta será uma leitura futura que, certamente, me dará imenso prazer. Mais informações aqui.



Deixa-me Entrar de John Ajvide Lindqvyst era uma daquelas obras que andava a namorar desde o seu lançamento e estava como Livro do Dia. Não me lembro quanto custou ao certo mas sei foi mesmo uma grande compra. Mais informações aqui



Na Hora H perdi-me e um dos inesperados foi Eu e Tu de Niccolò Ammaniti. Este autor tem vindo a despertar a minha curiosidade e estou mortinha por ler algo seu. Estava com 70% de desconto e, resumidamente, não resisti. Leiam a sinopse deste YA aqui



Também na Hora H estava o livro O Longo Inverno de Ruta Sepetys de que só oiço falar bem. De momento, ainda não me sinto com o espírito necessário para ler este drama mas um dia sei que vou desejar muito folheá-lo e, nesse dia, vou agradecer os 70% de desconto de que usufruí. As informações deste livro estão aqui.



Por último, neste grupo editorial, trouxe comigo O Sentido do Fim de Julian Barnes.
50% de desconto em Hora H, Vencedor do Man Booker Prize 2011 e só com excelentes críticas… era impossível não comprar, certo?
Conheçam melhor este livro aqui.





Na Editorial Presença não comprei muita coisa mas os dois livros que comprei eram realmente desejados. Gastei aproximadamente 17€ mas acho que não conseguiria gastar menos nestes dois.


Em Hora H trouxe comigo Antes de Vos Deixar de Lauren Oliver. Esta é uma autora que quero mesmo experimentar em português antes de me arriscar pelos muitos títulos que tem publicados além-fronteiras; parece-me uma leitura bastante promissora. Descubram mais sobre este livro aqui.



E A Mulher do Viajante no Tempo de Audrey Niffenegger veio cá ter graças à minha amiga do blogue Chaise Longue, Pat, que num passeio pela Feira me ligou a informar de que este livro estava como Livro do Dia e fez a gentileza de me comprar um exemplar. Fiquei mesmo feliz pois era um livro que queria há muito, muito tempo!
As informações sobre este livro estão aqui.





São muitos livros, muitas páginas e muitos sonhos, mas são mesmo boas aquisições não vos parece?
Há algum destes meninos que estejam a namorar?

Boas leituras ©

5 comentários :

Mafi disse...

Daqui já li 4: deborah, lauren, da ruta e o da audrey e fiquei curiosa com aqueles que não li.

Excelentes aquisições*-*

Rita disse...

Olá Elphaba. :)

Excelentes aquisições. :) Da lista, já li "A mulher do viajante no tempo" e "A Doçura da Chuva" e adorei ambos, especialmente o segundo. Espero que gostes tanto quanto sucedeu comigo.

Dos restantes, tenho curiosidade de ler o "Quero-te muito", pois li o anterior e gostei bastante. Embora tenha acompanhado opiniões um pouco negativas sobre a obra e já conheça o final, fico ainda assim algo curiosa por o ler. Os outros que tenho vontade de ler é o "Deixa-me entrar" e "O Longo Inverno". :)

Beijinhos e boas leituras.

Elphaba disse...

Olá Mafi :)
Foram mesmo! Gostaste dos que leste, certo? Qual recomendas que leia 1.º?


Olá Rita *.*
Fico contente que gostes/recomendes algumas das minha aquisições!

Quanto ao "Quero-te Muito!" estou como tu, também não ouvi as melhores críticas, mas eu sou muito teimosa e gosto mesmo de saber como terminam as histórias que já comecei :P
Eu também quero muito ler o "Deixa-me Entrar" porque o filme me chama à atenção e o "Longo Inverno" é porque gosto de versões diferentes sobre a Segunda Grande Guerra que não se limitem a Judeus vs Alemães.

Beijinhos e boas leituras para ambas :D
Obrigado por passarem por cá!

livrosnossos disse...

O deixem-me entrar tenho de ler o meu tb. Vi o filme numa das versões estrangeiras e adorei.

Elphaba disse...

Olá Isabel :)

Eu ando a resistir a ver o filme até ler o livro... Que quero mesmo ver se leio um dia destes, acho que vou adorar! *E preciso de uma leitura de terror para um dos meus desafios :P*

Boas leituras*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt