Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

… Possuída pelo temível, horripilante e aterrador Demónio dos Passatempos!

É que só pode! Quantos foram? Dois? Três? No mesmo dia? God!
Não e ainda me falta lançar um… triplo!

Em que é que a imagem se relaciona com o Post?
Em nada! 

Depois disto sinto que eu e o cantinho nunca mais seremos os mesmos. Vou ter, literalmente, de passar por um confessionário e de me exorcizar em opiniões. Ámen!

Confessando-me primeiro lugar… (porque é mais lógico e mais fácil e mais rápido e porque não tenho opiniões escritas, claro -.-‘), aqui vai:
Se eu fosse, mas só se eu fosse, uma blogueira atinada estes passatempos já deveriam estar no ar há uma semana, no mínimo, mas como eu ando sempre a namorar as minhas estantes e a dar mimos aos meus livros, é assim que as coisas são.  

Dito isto, já a começo sentir-me mais purificada…

Boas leituras ©

P.S.: Agora apanhei o vício dos ©©©, que lamechice! 

3 comentários :

The Capitol Eye disse...

Olá, gosto muito deste blog e costumo participar usualmente nos passatempos e ler as opiniões de livros :)
Não sei se será possível, mas será que poderia ser feito aqui um concurso cujo prémio seria o livro "Guerra dos Tronos" de George R. R. Martin?

Clarinda disse...

Mesmo "atrasados", venham eles!
Boas Festas

Elphaba disse...

Olá The Capitol Eye...
Para mim é complicado definir um determinado exemplar para passatempo porque estes estão dependentes ou de livros que eu tenha repetidos ou de propostas das editoras, neste sentido lamento.
De qualquer forma, de futuro, quem sabe :)
Obrigado pelas tuas palavras em relação ao blogue *.*

Clarinda,
Muito obrigado :D

Boas festas para ambos & boas leituras*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt