Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sábado, 15 de dezembro de 2012

… É apercebermo-nos que as nossas unhas condizem com a actual leitura!
(Ou não...)


E não, não tenho nenhuma mania rara de pintar as unhas a condizer seja com o que for!

Regra geral pego num verniz e pinto, de preferência um verniz que dure porque a paciência para “o acto de” é mínima mas, por acaso, já não é a primeira vez que esta cor me surpreende. Quando fui à sessão de autógrafos da Alyson Noel a primeira coisa que a senhora me disse, depois do “nice to meet you”, foi “I love your polish”… -.-'  (Sem comentários!)

Estão a ver, isto afinal não é só desabafos de coisas tristes ;)

P.S.: Qualquer teor feminista deste post é pura ilusão. 

Boas leituras!

10 comentários :

Anónimo disse...

Isso aconteceu-me uma vez, com o Escravos da Paixão xD

Morrighan disse...

Ahhahah! Já tinha reparado nisso :P

Por acaso adoro a côr, mas sou uma mulher de vermelhos... :P

Beijinho e boas leituras!

Elphaba disse...

Unhas vermelhas, portanto? :P

Anónimo disse...

Certo ;)

Elphaba disse...

Sofi :)

Eu também sou mais de vermelho mas ultimamente há cores tão giras que tenho andado a fazer umas "maluquices". Quando vires a cor que estou a usar hoje... lol :P

Beijinhos* Boas leituras*

Unknown disse...

Muito gra a coincidência :D
Nós mulheres temos cada coisa!
Gostei do verde ;)

Anónimo disse...

Primeiro

*gritos histéricos*

Estás a lê-lo!! Finalmente!! Ou por esta altura já o terminaste e já podemos parecer umas malucas a comentar esta leitura lool

Acho que já te tinha dito que adoro o verniz ;) é mesmo lindo!

Elphaba disse...

LOL doida!

Estou a acabar de o ler sim senhora, não leio mais por causa do estudo *irra*, que é preciso uma pessoa querer ler muito para ter *montes* de cenas para fazer.

Mas esta semana, no nosso café, já vamos ter muitas coisa para falar, vamos sim :)

Beijinho*

Leitura Não Ocupa Espaço disse...

Bishop ainda da não li, embora tenha adquirido 9 livros da senhora na FLP deste ano, mas o teu verniz e' giríssimo Joaninha ;)

Elphaba disse...

Como não leste Bishop... Como?!? Sinto-me indignada. Tens mesmo que ler Joana, vai adorar :)

Esta senhora escreve tão bem, são autores como ela que nos fazem desejar ler mais e mais.

Obrigado pelo verniz ;)

Beijinhos*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt