Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sábado, 29 de dezembro de 2012

Alera – A Princesa Herdeira, a extraordinária estreia literária de uma jovem escritora de dezanove anos, vencedora do Reader Views, que cativou os leitores de todo o mundo, regressa agora com o segundo volume desta trilogia.

Título: Alera - Tempos de Vingança
Autora: Cayla Kluver
N.º Páginas: 424
PVP: 19,95 €
ISBN: 978-989-657-326-3

Sinopse:
Uma rainha de dezoito anos está apaixonada pelo comandante inimigo, numa altura em que os dois países se confrontam, num combate do qual não há regresso possível.
Casada com um homem que não ama, a rainha Alera de Hytanica tem de esquecer Narian, o jovem que lhe prendeu o coração, porque este está destinado a conquistar Hytanica no comando dos exércitos do seu senhor, o poderoso soberano. Alera não acredita que Narian se disponha a combater Hytanica – até ao momento em que as tropas de Cokyri atacam a sua pátria, cheadas pelo próprio.
Confrontada com a mais terrível traição que um coração pode conhecer, Alera será forçada a esquecer os seus sentimentos e a conduzir o seu reino nesta hora de tremenda provação. E, quando parece que a esperança, a vontade e a coragem estão perdidas, terá de encontrar a força que lhe permita manter-se de pé, recordando que nem a mais negra das noites impede o nascimento de um novo dia.

1.º Livros da Trilogia


Mais um romance envolvente, cheio de intriga, suspense, amor e batalhas que nos leva a entrar no mundo da fantasia e dos contos de fada.

O terceiro livro da trilogia será publicado na Primavera de 2013.






Sobre a autora:
Cayla Kluver completou o primeiro rascunho do livro Alera – A Princesa Herdeira apenas com 14 anos.
Para uma autora tão jovem e desconhecida, ser capaz de atrair a atenção dos editores não é tarefa fácil, assim Cayla, com a ajuda da mãe, decidiram fazer uma edição de autor.
Depressa a história começou a circular nas escolas e bibliotecas dos EUA, ganhando diversos prémios e tornou-se numa estreia literária impressionante e extraordinária.
Cayla Kluver foi a primeira autora do projecto AmazonEncore, a chancela editorial que a livraria online Amazon criou para editar e publicar livros e autores emergentes de grande potencial.
Em 2008, a primeira edição da obra ganhou o Prémio Literário Reader Views e a medalha de bronze do Prémio Moonbeam Children’s Books de ficção para jovens.
Tem dezanove anos e vive com a família e a sua musa (Nina, a gata) no Wisconsin, onde só os duros conseguem sobreviver.

Saiba mais em: Planeta Manuscrito

2 comentários :

Neptuno_avista disse...

Olá!
Desculpa, mas fiquei um pouco confusa. Afinal este livro é o segundo ou o terceiro da trilogia? É que no principio do post dizes que a a escritora regressa com o segundo volume mas depois no texto a azul depois da sinopse está escrito que o terceiro livro será publicado na Primavera de 2013...

Eu estou curiosa com este livro, já li o primeiro volume que apesar de gostar, notei que tinhas certas falhas... Estou curiosa para ver a evolução da escritora :)
Beijinho

Elphaba disse...

Olá Neptuno...
Estou tão envergonhada... sabes a tua confusão só acontece porque às vezes faço divulgações de livros que já não são novidades. Este por exemplo só saiu em Novembro, é o segundo. O próximo só deve sair a partir de Abril (Primavera) digo eu.

Desculpa.

Eu ainda não li o 1.º embora tenha para ler. Quero ver se lhe dou uma oportunidade depois de ser publicada a trilogia completa.

Beijinhos * Boas leituras.

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt