Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Em primeiro lugar, que frio! *Jesus!*
Acho que a qualquer momento me vão cair as pontas dos dedos! Adiante…



Este post é só para justificar que não tenho publicado nada porque tenho andado muito ocupada com os estudos e muito cansada.
Hoje cheguei a casa, encostei-me e pensei *vou fechar os olhos só por 10 minutos e depois vou-me dedicar ao blogue*tá certo! Adormeci e só acordei 5 horas depois atordoada e a tentar localizar-me planetariamente. (Afinal ainda aqui estou mas mais atrasada do que antes!)

Portanto, vou arregaçar as mangas (deve ser verdade, com o frio que está!) e tentar publicar umas coisinhas  que só opiniões em atraso tenho 10 a caminho das 11 e antes do final do ano quero vos por a parte de tudo o que estas histórias me contaram. 
Fora isso, vou também tentar por em dia três ideias que tenho para publicar na “ rubrica” Outras Literatices & Outras Coisas, quero, igualmente, actualizar-me dos poucos blogues interessantes que ainda existem na blogosfera (acordei de mau-humor) e, ainda, tratar de actualizar algumas divulgações que gostava de partilhar. Há, quase me esquecia, e começar a preparar passatempos de natal.

Boas leituras! 

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt