Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Uma comovente história de amor, relações familiares e segundas oportunidades. Um livro que nos desafia a encontrar uma nova profundidade nas diversas fases da vida, na família e em nós mesmos. Da autora de Quando Estiveres Triste, Sonha.

Título: Porto de Abrigo
Autora: Elizabeth Berg
N.º Páginas: 240
PVP: 16,60 €
ISBN: 9789722524841

Sinopse:
A escritora Helen, que enviuvou recentemente, perdeu a inspiração para escrever e começa a depender demasiado da filha de vinte e sete anos, Tessa, e a intrometer-se na vida dela, dando conselhos não solicitados e mal recebidos. Os problemas de Helen são agravados pela descoberta chocante de que o marido, tão afável e aparentemente fiel, levava, ao que tudo indica, uma vida dupla. O casal tinha poupado meticulosamente para uma reforma feliz, mas esse dinheiro desapareceu em vários levantamentos efetuados pelo marido de Helen antes de morrer. Para se sustentar e lograr alguma da sua tão necessária independência, Helen aceita um trabalho invulgar que acaba por lhe proporcionar muito mais do que esperava.
Depois, o telefonema de um desconhecido coloca-a no caminho de uma descoberta surpreendente, que faz com que mãe e filha reavaliem aquilo que pensavam saber uma da outra, de si próprias e daquilo que forma realmente um lar e uma família.

Sobre a Autora:
Elizabeth Berg foi enfermeira durante dez anos, e o intenso contacto humano inerente à profissão continua a inspirar a sua escrita. É autora de vinte títulos, entre os quais Segredo de Família; Quando Estiveres Trise, Sonha; O Ano dos Prazeres e Falar Antes de Dormir, e presença assídua nas listas de best-sellers do New York Times. Já viu um livro seu escolhido para o clube de livros da Oprah Winfrey, e conquistou o New England Booksellers Award 1997 pelo conjunto da sua obra. Elizabeth Berg está traduzida para várias línguas e é uma das escritoras norte-americanas mais admiradas pelas leitoras atuais.
www.elizabeth-berg.net

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt