Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Mais uma vez tenho o prazer de colocar aqui a fotografia enviada pelo vencedor de um passatempo que decorreu aqui no blogue. 

Desta vez foi a Maria de Lurdes que me enviou esta linda imagem do livro O Nascimento de Vénus com As Histórias de Elphaba como pano de fundo. Adorei!


Muito obrigado Maria de Lurdes, espero este livro magnífico de proporcione uma óptima leitura!

P.S. Convido-vos a todos a partilhar imagens dos livros recebidos, pois é para mim um prazer imenso  servir de intermediária para proporcionar gosto pela leitura que é a uma das minhas paixões. 

Boas leituras a todos! 

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt