Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A partir de hoje esta rubrica do blogue deixará de ter um carácter mensal e passará a ter uma publicação mais constante, ou pelo menos assim espero, pois estou dependente da minha disponibilidade.




A verdade, confesso-vos, é que nem sempre consigo publicar as imagens no início do mês e por isso não me parece correcto atribuir-lhe essa definição, no entanto existem alturas variadas em que tenho tempo livre para o fazer e é nesses momentos que vou aproveitando para me actualizar em conjunto com o blogue. 
Aqui ficam então algumas das mais recentes aquisições...




Contraponto:
A Estranha Viagem do Senhor Daldry - Marc Levy (Opinião)





Clube do Autor (Chancela Noites Brancas):
A Praia da MemóriaNancy Thayer
Andava para comprar este livro há meses…




Quinta Essência:
O Véu da Meia-NoiteLara Adrian (Opinião)
As Vinhas do AmorRoisin McAuley
O Solstício de Verão Tara Moore (Opinião)




Grupo Saída de Emergência:
O Baile dos DeusesNora Roberts (Opinião)
Jogos Secretos Jill Mansell (Opinião)






ASA (Livros com Sentido):
MilagreR. J. Palacio (Opinião)






Editorial Presença:
Maze Runner – Correr ou Morrer James Dashner (Opinião)






Que acharam das minhas escolhas? 
Já leram? 
Estão curiosos com alguns dos títulos?
Contem-me tudo!
Boas leituras!

6 comentários :

Filipa disse...

Eu só gostava de conseguir adquirir assim tantos livros de uma vez

Paula Maria disse...

Quero muito ler Maze Runner!Aquisições ótimas,parabéns!!

Bjs!

Elphaba disse...

Olá Filipa,
Confesso-te que se não fosse as parcerias não adquiria tantos livros mas eu sempre li de forma compulsiva e sou o tipo de pessoa que deixa de comprar ou fazer muita coisa para poder comprar muitos dos meus amados livros :)

Paula Maria,
Vais gostar muito de "Maze Runner" e desejar ardentemente ter a continuação ao teu lado para continuar a seguir a história.

Beijinhos & Boas leituras.

Anónimo disse...

Quero tanto ler o "Maze Runner – Correr ou Morrer" *.*

E depois de ler a tua opinião do livro "Milagre", este também foi para a minha wishlist :p

Elphaba disse...

São dois livros que vais gostar Crazy, são muito diferentes e Maze Runner é mesmo o teu estilo mas Milagre é indispensável.

Anónimo disse...

Eu o milagre li a tua opinião e depois vi o booktrailer. E essas duas coisas fizeram-me querer (e muito) ler o livrinho :D
O Maze Runner é como dizes, parece ser imenso o meu género de livros :D

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt