Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Perspicaz. Arrojado. Irreverente. Cru. 
A Culpa é das Estrelas é a obra mais ambiciosa e comovente que o premiado autor John Green nos apresentou até hoje, explorando de maneira brilhante a aventura divertida, empolgante e trágica que é estar-se vivo e apaixonado.

Título: A Culpa é das Estrelas
Autor: John Green
N.º Páginas: 256
PVP: 15,90 €
ISBN: 9789892320946

Sinopse:
Apesar do milagre da medicina que fez diminuir o tumor que a atacara há alguns anos, Hazel nunca tinha conhecido outra situação que não a de doente terminal, sendo o capítulo final da sua vida parte integrante do seu diagnóstico. Mas com a chegada repentina ao Grupo de Apoio dos Miúdos com Cancro de uma atraente reviravolta de seu nome Augustus Waters, a história de Hazel vê-se agora prestes a ser completamente rescrita.

«Muito perto da genialidade. Devastador.» - Time Magazine

«John Green não é apenas um autor. É uma vedeta multimédia que se apresenta perante auditórios de mil lugares de fãs aos gritos.» - Los Angeles Times

Do Mesmo Autor
Sobre o autor:
John Green é considerado o principal autor de livros para jovens adultos a nível mundial com traduções em 20 línguas. A Culpa é das Estrelas é o seu quarto romance, cujos direitos da adaptação cinematográfica foram já comprados pela Fox. Aos 35 anos tem um milhão de seguidores no Twitter (@realjohngreen) e assinou 150 mil exemplares da primeira edição deste romance – sobre dois adolescentes com cancro que se apaixonam – que entregou de imediato para o primeiro lugar do top de vendas do The New York Times.

A Culpa das Estrelas é um tributo a Esther Earl que morreu em Agosto de 2010, com 16 anos, após quatro anos a lutar com um cancro na tiróide. Esther (que significa estrela) nasceu a 3 de Agosto de 1994, em Beverly, Massachusetts. Em Dezembro de 2006 foi-lhe diagnosticado um cancro. Quando os tratamentos a impediram de sair do seu quarto criou uma extensa rede de amigos virtuais com os quais trocavam vídeos – Green era um deles. Os pais criaram entretanto uma fundação com o seu nome.

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt