Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sábado, 30 de junho de 2012

Título: Safira
Autora: Kerstin Gier
N.º Páginas: 296
PVP: 16,60 €
ISBN: 9789896661168

Sinopse:
No primeiro volume desta série – Rubi – Gwen descobre que herdou da família um invulgar gene que lhe permite viajar no tempo. Como é a mais jovem portadora deste gene, Gwen é a escolhida para uma missão: viajar por várias épocas para impedir alguns erros e, basicamente, pôr o passado em ordem. Com o arrogante (mas muito giro!) Gideon como companheiro de viagem, daqui em diante as surpresas não param…
Neste segundo volume – Safira – Gwen sente-se confusa. Gideon está a dar com ela em doida: primeiro beija-a apaixonadamente e depois ignora-a. Mas ninguém disse que o amor nas viagens era fácil. Felizmente, Gwen tem Leslie, a sua melhor amiga; James, o fantasma; e Xemenius, uma gárgula muito irreverente, para a ajudarem com os altos e baixos amorosos, e também para a ensinarem a comportar-se como uma verdadeira dama do século XVIII.
Desde que Gwen se tornou a última viajante no tempo, os seus objetivos passaram a ser: ir a uma soirée no ano 1782, salvar o mundo e, mais do que tudo, não dar nas vistas. Desta forma, por agora só tem de aprender a dançar o minueto (o que não é nada fácil), enquanto decide o que sente pelo rapaz dos seus sonhos (o que também não é nada fácil).
Livro Anterior

«Gier é bem-sucedida no seu propósito: consegue captar a atenção do leitor com excitantes saltos no tempo. Depois do final cheio de suspense de Rubi, estará certamente à espera da chegada de Safira.» - The New York Times Book Review
«O que torna esta série tão notável são as suas intrigantes personagens, tanto as principais como as secundárias. A aventura, o humor e o mistério têm também um papel principal nesta série.» - Booklist

Sobre a autora:
Kerstin Gier nasceu em 1966 na Alemanha e é uma prestigiada autora de ficção romântica. Muitas das suas obras estiveram nas listas dos mais vendidos do seu país durante meses – tendo uma delas sido adaptada ao cinema.
Vencedora do prémio DELIA, esta é a sua primeira e brilhante incursão na literatura juvenil, que lhe tem valido o reconhecimento além-fronteiras. Esta série vai também ser levada ao cinema.

2 comentários :

Anónimo disse...

fiquei completamente apaixonada por esta saga.
quando sai o terceiro? :)

Elphaba disse...

Não existe ainda data prevista. Mas sendo que "Safira" saiu em Junho ainda deve demorar.

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt