Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

quinta-feira, 14 de junho de 2012
Sei que estou atrasada, vá atrasadíssima, mas, como é habitual, aqui fica a minha lista de aquisições do mês de Maio.
Embora ainda não tenha elaborado todas as opiniões, já só me faltam ler quatro livros do conjunto que chegou à minha estante, o que significa que podem contar com as opiniões muito em breve.





Contraponto:
Persépolis - Marjane Satrapi (Opinião)



Saída de Emergência:
Sangue Ardente XI - Charlaine Harris (Opinião)
Highlander para além das brumas - Karen Marie Moning (Opinião)
Luz e Sombras - Anne Bishop
Oceanos de Fogo – Christine Feehan



Planeta Manuscrito:
O Quarto do Rei - Juliette Benzoni (Opinião)
Jesus Ama-me - David Safier (Opinião)





Porto Editora:
Divergente - Veronica Roth (Opinião)





Editorial Presença:
Perraultimato - Filipe Faria (Opinião)



ASA:
Caídos - Thomas E. Sniegoski
Escândalo - Therese Fowler



Quinta Essência:
Promessas de Amor – Sherry Thomas (Opinião)
Sempre Que Dizemos Adeus - Anna McPartlin (Opinião)
Desejos do Coração - Jude Deveraux



Um mês maravilhoso e, como sempre, recheado de boas leituras!

2 comentários :

Páginas Soltas disse...

Nem sei o que dizer...:D
Gosto de todos, estou bastante curiosa com a tua opinião do livro Caídos de Thomas E. Sniegoski.

Boas Leituras!

Elphaba disse...

Também estou muito curiosa. Ainda não li, mas já esta na mesa de cabeceira. É um dos próximos :)

Beijinhos e boas leituras*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt