Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sábado, 16 de junho de 2012

Título: A Arte de Viver à Defesa
Autora: Chad Harbach
N.º Páginas: 528
PVP: 17,90 €
ISBN: 9789722634830

Sinopse:
O tímido Henry Skrimshander, recém-chegado à faculdade, sente-se um pouco perdido, apesar do seu talento para o basebol que raia o genial. Por vezes, parece que os seus únicos amigos são o enorme Mike Schwartz, que luta para desenvolver o talento dos outros à custa do seu próprio talento, e Owen, o inteligente e carismático companheiro de quarto de Henry, que guarda um segredo que pode pôr em risco o seu brilhante percurso universitário.
Pella, a filha de 21 anos do presidente da faculdade, regressa a casa após um casamento falhado, determinada a reorganizar a sua vida. E descobre que o pai, um solteirão inveterado, está perdidamente apaixonado.
Até que, num dia fatídico, Henry comete um erro: faz um mau lançamento. E tudo muda… Escrito com enorme inteligência e cheio da ternura da juventude, A Arte de Viver à Defesa é um romance expansivo e afetuoso sobre a ambição e os seus limites, sobre a família, a amizade e o amor, e sobre o compromisso – connosco e com os outros.

«Uma história mágica e melancólica sobre a amizade e o atingir da maturidade, que marca a estreia de um escritor com imenso talento […] Chad Harbach possui a rara capacidade de escrever com emoção sincera e profunda sem nunca roçar o sentimentalismo e de criar personagens peculiares, vulneráveis e bem concebidas que imediatamente ganham um lugar no nosso coração e na nossa mente.» - The New York Times

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt