Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

domingo, 17 de junho de 2012
A vida de Angélico Vieira contada pela sua mãe.
O livro será apresentado no próximo dia 21 de junho, quinta-feira, às 18.30 horas, no Coliseu de Lisboa.

Título: Nunca te Esquecerei
Autora: Filomena Vieira Angélico
N.º Páginas: 192
PVP: 13,30 €
ISBN: 978-972-20-5061-6

Sinopse:
Angélico Vieira nasceu para ser uma estrela. Para voar mais alto. Para conquistar o mundo com a sua música, o seu ritmo, a sua imagem e toda a simpatia que irradiava. Partiu inesperadamente cedo e deixou em milhares de pessoas um vazio difícil de preencher.
Esta é a história da sua vida, contada por quem mais o amou e melhor o conheceu: a sua mãe, Filomena. E é também o testemunho de alguns dos seus melhores amigos, que acompanharam de perto a evolução de Angélico como artista e como homem. Contribuíram com testemunhos para este livro o Pai de Angélico, Tomito, a atleta Naide Gomes, o ex-futebolista Abel Xavier, a amiga e ex-namorada Rita Pereira, os seus colegas nos D’ZRT Paulo Vintém, Vítor Fonseca e Edmundo Vieira, o ex-Diretor Geral da TVI José Eduardo Moniz e a fã nº1, Ritaza, entre muitos outros que conviveram com o artista.
Escrito com o coração, Nunca Te Esquecerei conta-nos todos os passos de uma vida feita de sonhos e revela episódios inéditos da vida de uma das maiores estrelas musicais dos últimos anos.

Sobre a autora:
Filomena Vieira Angélico nasceu em Luanda, a 22 de dezembro de 1960, onde viveu até aos 20 anos. Nessa altura, muda-se para Portugal, porque é aí que quer que nasça o seu filho, Sandro Milton Vieira Angélico, a quem dedica inteiramente a sua vida.
A culinária, a escrita e a decoração são as suas atividades preferidas e durante anos cozinha, escreve e decora a casa para o filho, a sua única paixão. Só mais tarde, quando Sandro é já um adolescente, investe em si própria. Faz um curso de estética e cabeleireiro durante três anos e abre um salão de beleza. Este livro é a sua homenagem ao seu único filho, Angélico Vieira.

2 comentários :

Anónimo disse...

Gostava muito do Angélico e continuo a gostar muito dele. Com este livro ficamos a conhecer um pouco melhor aquele que foi e será sempre uma força da natureza Angélico. As tuas fãs nunca te esqueceram. Quero dar um pouco de força se é que é possível à mãe Filomena.

Anónimo disse...

Saudades...

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt