Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sabem o tipo de pessoas que organizam canetas por cor, os roupeiros por peças e cor e os livros por editora e autor? Assim sou eu!
Gosto de método, gosto de rigor, gosto de aplicar cuidado e prazer em tudo, a tudo o que me dedico, nem seja na escrita de uma opinião. 


E porque para melhor muda-se sempre – e houve quem me confidenciasse que as minhas opiniões eram muito extensas –, espero que gostem do novo formato que vou aplicar a cada recensão. Espero que vos seja cil e acessível encontrarem exactamente a informação que procuram de cada que escolherem este meu cantinho como factor de decisão para as vossas leituras.
Sucintamente, vou dividir as opiniões sempre em quatro partes apreciação pessoal, título, autor e sugestão/publicação – tenho a certeza que rapidamente constatarão o que é que cada um destes tópicos irá conter.

Se haverá oscilações na escrita e estrutura? Claro que sim, não sou uma máquina, mas tentarei manter o rigor que me caracteriza com uma maior simplicidade e um tamanho mais agradável.

Dito isto, espero que gostem e aguardarei os vossos feedbacks. Relembro ainda que agora este cantinho tem uma página do Facebook, saibam mais: As Histórias de Elphaba – Facebook

Boas leituras!

2 comentários :

Sandra disse...

Acho que fazes bem, esta mudança será muito bem vinda :)
bjs

Elphaba disse...

Já viste as suas últimas opiniões Sandra?
Tens de me dar o teu feedback. Já estão mais pequenas (menos (+/-) 200 palavras), mas ainda me estou a adaptar. Sinto sempre que deixo muito por dizer :P

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt