Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

segunda-feira, 25 de junho de 2012
Esta é uma semana muito especial para mimO Histórias”, como eu chamo ao meu blogue intimamente, vai fazer 2 aninhos.
É uma data que me é muito querida e tendo em conta todas as páginas que tive o prazer de folhear, e os números que consegui alcançar, é duplamente gratificante e nunca ousei pensar que chegaria tão longe.

Mais de 900 publicações…
Mais de 200 opiniões…
Mais de 110.000 visitas…
Mais de 1.200 comentários…

Mas estatísticas à parte, esta é uma publicação para agradecer, profundamente, a todos os que contribuem, nem que seja apenas com a simples leitura de uma opinião, para a concretização deste espaço que eu adoro e estimo com muito carinho.

A todos os meus leitoresobrigado!
A todos os meus seguidoresobrigado!
E às editoras, sem dúvida, o meu muitíssimo obrigado!


Discursos à parte, queria preparar algo especial para esta data e pensei em algo do género10 dias, 10 passatempos”, que vos parece?
Cada passatempo terá a duração, excepcional, de 10 dias para dar oportunidade aqueles que nem sempre vêm ao blogue de forma regular participarem e mesmo que eu não consiga estar presente os 10 dias consecutivos, sempre que por aqui passar deixo o novo passatempo até perfazer os 10.

Assim sendo resta-me agradecer-vos uma vez mais, e dizer-vos que com o apoio daqueles que cultivam o meu prazer pela leitura espero também conseguir desenvolver o vosso.

Boas leituras! 

21 comentários :

Prokemedeu disse...

Parabens pelos 2 aninhos!
Continuação de boas leituras!
Bjs
Sílvia Soares
http://prokemedeu.blogspot.pt/

addle disse...

PARABÉNS! Espero que venham aí muitos mais anos de boas leituras :)

Inês Santos disse...

mas quando e mesmo o dia que faz anos? se já foi Parabens se nao foi depois repito =P

Elphaba disse...

Obrigado a todos *.*

Inês é dia 27, mas aqui não arrisco de haver azar :)

Boas leituras!

macy disse...

Parabéns adiantados pois nesse dia posso esquecer-me :(( Sou tão distraída que não confio em mim LOLL
Continua o excelente trabalho :)
Beijinhosssss

Elphaba disse...

Obrigado Macy!

Vou continuar, para o ano cá estaremos de certeza!

Beijinhos e boas leituras *

Ana S. Lopes disse...

Isto parece-me familiar ...onde será que já li passatempos parecidos?

Ana S. Lopes disse...

Hum isto parece-me familiar ...onde será que já li isto ?

Elphaba disse...

Onde foi Ana? Quem está a oferecer um passatempo por dia durante 10 dias?

Rita Carmo/miragem99 Carmo (seguidora) disse...

Parabéns pelo aniversário! Que venham muitos mais com boas opiniões e sugestões de leituras :-)

Elphaba disse...

Muito obrigado Rita! Assim espero *.*

Boas leituras!

Ana S. Lopes disse...

Não estou a dizer que é neste momento ...mas quando li o teu passatempo fez-me lembrar o esmiucaolivro.
Mas parabéns pela iniciativa ! e ao blogue só dou os parabéns dia 27 :D
bjs

Elphaba disse...

O Esmiucaolivro é fantástico Ana, um site que eu gosto e sigo imenso carinho e que nos possibilita a oportunidade de receber imensos livritos. Eu tenho de me guardar para datas especiais, mas espero realmente que gostem destes miminhos*

Obrigado *.* Boas leituras.

Ana S. Lopes disse...

eu acho-vos a todas fantásticas ..o tempo que dedicam, os conselhos que nos são e claro a possibilidade de ganhar uns livrinhos :D
Da minha parte só tenho a agradecer a vossa dedicação :D bjs

Morrighan disse...

Muitos muitos parabéns Joaninha!
Estou muito orgulhosa de ti e deste teu cantinho que vi crescer desde o início!

Beijinho*

Elphaba disse...

Obrigado Ana**

Obrigado Sofi, o teu blogue foi uma inspiração para mim.

Beijinhos*

p7 disse...

Os meus parabéns pelos 2 anos, claro, e que continues aqui por muitos mais. Tornas a blogosfera um pouco mais preenchida e rica, e é um prazer vir cá espreitar. ;) (Se bem que sou um péssima comentadora. xD)

Elphaba disse...

:D Não és nada Catarina! Mas olha se preferires podes sempre comentar em inglês :P

Obrigada a sério! Beijinhos e boas leituras*

Páginas Soltas disse...

Parabéns!
E que o teu blog, continue um sucesso por muitos anos.... :)

Bjs e Boas Leituras.

Filipa disse...

Muitos parabéns! :D

Elphaba disse...

Páginas e Filipa muito, muito obrigado :)

Boas leituras!

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt