Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

domingo, 30 de janeiro de 2011
Depois de Eternidade e Lua Azul, chega esta semana a Portugal o muito aguardado Terra Sombria, o terceiro livro da Série Os Imortais, de Alyson Noël.

Na sequência de Eternidade e Lua Azul, já editados pela Gailivro através da chancela 1001 Mundos, chega esta semana às livrarias nacionais o livro Terra Sombria, o muito aguardado terceiro livro da série Os Imortais, da autoria da escritora norte-americana Alyson Noël. Com o seu universo de magia, encantamento e mistério, a autora tem vindo a revelar-se como a mais recente bestseller do género Fantástico em todo o mundo. Com data de lançamento marcada para dia 27 de Janeiro, o novo livro de Alyson aborda o sobrenatural e o romance, continuando a desenvolver conceitos como auras e karmas, fantasmas, médiuns, a vida após a morte ou a imortalidade, mergulhando no mais profundo dos abismos, na terra das almas perdidas: a Terra Sombria.


Editora: Gailivro  

Preço: 16,90 €

Sobre o livro:
"Ever e Damen, os protagonistas, caminharam juntos por incontáveis vidas passadas e lutaram contra os inimigos mais sombrios para ficarem unidos para sempre. Mas eis que uma poderosa maldição se abate sobre Damen… Agora, um simples toque de Ever poderá significar a morte súbita – arrastando-o para a Terra Sombria. Desesperada por salvá-lo, Ever mergulha na magia e encontra uma ajuda inesperada em Jude. Apesar de se conhecerem há pouco tempo, ele parece-lhe estranhamente familiar. E mesmo que ferozmente leal a Damen, ela sente-se atraída por Jude. Ever sempre acreditou que Damen seria a sua alma gémea. Mas, à medida que este se afasta para os salvar, a ligação de Ever com Jude intensifica-se, testando o seu amor por Damen como nunca antes tinha acontecido…"


Sobre a série “Os Imortais”:
Segredo e mistério, amor e perda, magia e eternidade marcam a atmosfera de Os Imortais – uma história passada num mundo encantado, onde nunca ninguém morre. Só os três primeiros livros (a série já vai em cinco) venderam, apenas nos Estados Unidos, mais de 3 milhões de exemplares e figuram nos tops do The New York Times, da revista Publishers Weekly e do jornal USA Today, tendo os seus direitos de publicação sido negociados em 34 países.
Quando lhe perguntam pelo seu interesse pelo sobrenatural, pelo paranormal, pela vida eterna, Alyson Noël tem resposta pronta: “Há alguns anos atrás perdi três pessoas que amava no espaço de cinco meses. Pouco tempo depois, (…) quase perdi o meu marido devido a uma leucemia. (…) Isso tudo fez-me pensar muito sobre a vida e a morte, a mortalidade e a imortalidade, e sobre os laços que nos ligam mesmo quando uma pessoa amada parte.”

A autora referiu ainda que a Série Os Imortais chegará aos seis livros e que os seus direitos para passagem ao grande ecrã já foram adquiridos, sendo também provável que se possa a vir a converter numa série de TV.
Enquanto esperamos por Dark Flame e Night Star, quarto e quinto livros de Os Imortais, convém lembrar que Alyson Noël já lançou nos Estados Unidos o primeiro título (Radiance) de uma série paralela, narrada por Riley, a irmã de Ever.

Sobre a autora:
Alyson Noël nasceu e cresceu em Orange County. Quando terminou o liceu mudou-se para Mykonos, na Grécia, onde viveu durante vários anos até se mudar para Manhattan, onde viveu e trabalhou como assistente de bordo para uma companhia aérea. Durante uma visita a casa de um amigo em Newport Beach, Alyson conheceu o seu marido e mudou-se de novo para Orange County onde vive e trabalha a tempo inteiro nos seus livros.

Site da autora (Aqui!)

Para saber mais visite  o blog de fãs da Série “Os Imortais” (Aqui!)

Booktrailer de Terra Sombria:

2 comentários :

Misa disse...

Já vai sair?
Lua Azul só saiu na altura do Natal. Não acredito que já vai sair o próximo.
Bem... Mais um para a lista de compras!

Elphaba disse...

Olá Misa,
É verdade na próxima semana já vais poder encontra-lo à venda em principio :)

Beijinhos**

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt