Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011



Pois é, queridos leitores, este ano decidimos estabelecer uma fasquia mínima de leituras. O desafio? 75 livros!
Quem alinha?


P.S. - Sigam-nos clicando na imagem lateral, que vos levará directamente à página do desafio!

5 comentários :

Ana C. Nunes disse...

Eu só vou tentar os 60 (e já é mais do que consigui em 2010), mas apoio incondicionalmente. :)

Elphaba disse...

Olá Ana, bom dia!
Aposto que consegues os 75 livros, mais depressa que eu e tudo :P

Beijinhos*

Jojo disse...

Olá Elphaba!
Graças à Patrícia e a ti, vou tentar a marca dos 75 este ano! O ano passado fiquei pelos 60... Vamos lá ver se consigo!;) Janeiro está a começar bem... 3 lidos e um estou quase a terminar.

Elphaba disse...

Olá Jojo, Boa Tarde!
Olha eu no ano passado também não cheguei aos 65, mas estou cheia de fé que este ano leio os 75 ou mais XD E tu já vai mais avançada que eu que só hoje vou começar o terceiro do ano!

Beijinhos*

°•·.๓คятค disse...

Bom, eu tb gostava mto, mas é quase uma miragem p mim...
Por isso, resta-me desejar mta coragem p vocês nesse verdadeiro mas compensador desafio.

Bejinhu***

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt