Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011




Estas são as novidades da nossa querida Quinta Essência para Fevereiro, muito tentadoras, certo?

4 comentários :

B. disse...

Com certeza, muito tentadoras! Mal posso esperar pelo novo de Jude Devereux e Sandra Brown!

bjinhs

°•·.๓คятค disse...

Realmente, mais 3 livros q nos deixam a fazer contas...
E, sempre c capas cheias de significado e lindas!...

Misa disse...

Vi a palavra CHOCOLATE. Estou tentada...

Elphaba disse...

B.,
Eu ainda não li nada de nenhuma destas autoras mas pelas capas vontade não falta. Vou tentar encontrar as sinopse para colocar no fim-de-semana :)

Marta,
Eu não vou resistir um deles pelo menos já me esta a fazer "água na boca" XD

Misa,
E coloca ênfase na palavra tentação, a Quinta Essência como sempre deixa-nos rendidas aos seus romances :)


Beijinhos ás três e bom fim-de-semana :)

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt