Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Com o maravilhoso apoio Quinta Essência, hoje trago-vos mais um resultado dos vários que ainda me faltam anunciar no blogue. 


Para sorteio estava disponível um exemplar do título Promessa de Casamento, de Jennifer Probst. Uma história bem divertida e sensual que promete bons momentos de entretenimento.

Gostaria, como sempre, de agradecer a todos pelas vossas participações. E, se não foi o vencedor/a, não desanime, haverá mais oportunidades em breve. 

Sem mais demoras, quem receberá este exemplar é:

632* Alexandra Guimarães, Cascais

Os meus sinceros parabéns, espero que usufrua de uma excelente leitura.
E o meu muito obrigado à Quinta Essência por me oferecer a possibilidade de realizar este passatempo. 

Boas leituras*



2 comentários :

Alexandra Guimarães disse...

Muito obrigada!!!! Já li o "Casamento de Conveniência" e agora tenho a oportunidade de ler este :) Fiquei muito feliz.

Elphaba disse...

Fico muito feliz por ti Alexandra, nada me deixa mais motivada a fazer um passatempo do que saber que a vencedora vai realmente usufruir e aproveitar o seu prémio.
Espero que seja uma excelente leitura *.*
Beijinhos*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt