Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Voltei queridos leitores! E as saudades que eu tinha de vocês! 

Que vos parece o novo visual? Muito *Elphaba*? (*.*)

A verdade é que a bruxinha que há tantos os anos tomou conta do meu coração já merecia um lugar de destaque no blogue e, como estava cansada das bolinhas e múltiplas cores, esta solução pareceu-me a ideal. Tem todos os condimentos... livros, a minha gata preta e o meu lado Oeste, sonhador, e certamente a reflectir sobre uma história. 

Sumariamente, o blog ficará relativamente igual a nível de conteúdos e assim irá continuar, já sabem que só fiel ao que idealizei inicialmente. E, é claro, continuarei a usar cores nas publicações, pois é algo que me acompanha ao longo dos anos, mas queria este contraste de branco que, assim espero, me canse menos durante os próximos tempos. 

Haaaaa… quase me esquecia, uma novidade é o endereço do blog que deixou de ser http://historiasdeelphaba.blogspot.pt/ para passar a ser www.historiasdeelphaba.com mas podem aceder como antigamente que são redireccionados para este nosso cantinho. 

E pronto, é isto! Agora é pôr mãos à obra, preparar-vos um doce de Halloween e as muitas opiniões que tenho por fazer – oito – vai ser uma maravilha até ao final do mês. 

Boas leituras*

PS.: Todos os resultados em atraso serão publicados durante o dia de hoje e os emails para os vencedores enviados até ao final do dia. Estejam atentos ao vosso correio electrónico.

2 comentários :

Renata | Entre Chás e Cafés disse...

Ficou bom, gostei! :)

Beijos

Elphaba disse...

Obrigado Renata :)

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt