Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sábado, 31 de outubro de 2015

*Como já vem sendo da praxe nesta data, a seguinte mensagem é de total e inteira responsabilidade da Elphaba.*

Saudações aterradoras, detestáveis e horrorosos leitores! 



Já têm planos para esta noite de sustos? Eu sugiro-vos uma ceia bastante azeda, com sopa de olhos para a entrada, pernil infantil (nunca com mais de dois anos) para o prato principal e uma sobremesa onde usem e abusem de unhas cortadas e dentes podres, tudo isto regado de muito ranho e sangue, claro está. O truque está no azedo, não se esqueçam!
Mas, no caso de não vos estar a abrir o apetite, espero que passem fome, que se sintam tremendamente infelizes e que vos seja rogada a maior das pragas, o importante é que se sintam verdadeira mal!  



Da minha parte, não poderia deixar de vos fazer saber que têm toda a inveja e egoísmo possível, que vos desejo leituras frustrantes e, ainda, que vos amaldiçoo-o para que se aqueçam apenas com a vossa biblioteca a arder… oh sim, nada me daria mais prazer. *.*

Uma noite horrível, não espero menos que isso. E que a maldade esteja convosco. 



Assombradas e terríveis leituras! Muahahaha*

PS: Acho que o ser inferior que gere blogue vos vai trazer um novo passatempo amanhã, para compensar a minha indisposição… não percebo, é nojenta

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt