Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

quarta-feira, 5 de junho de 2013
O LABIRINTO FOI APENAS O INÍCIO
NO CINEMA A FEVEREIRO 2014

Título: Maze Runner – Provas de Fogo
Autor: James Dashner
Título Original: The Scorch Trials
Tradução: Marta Mendonça
Coleção: Via Láctea Nº 109
N.º Páginas: 368
Preço: 17.50 €
ISBN: 978-972-23-5081-5

Sinopse:
Atravessar o Labirinto devia ter sido o fim. Acabar-se-iam os enigmas, as variáveis e a fuga desesperada. Thomas tinha a certeza de que, se conseguissem fugir, ele e os Clareirenses teriam as suas vidas de volta. Mas ninguém sabia realmente para que tipo de vida iriam regressar... O segundo volume da série Maze Runner ameaça tornar-se um clássico moderno para os fãs de títulos como Os Jogos da Fome.

1.º Livro
Trilogia Maze Runer
Bestseller do New York Times, eis a sequela de Correr ou Morrer, o primeiro volume da trilogia Maze Runner.
Direitos cinematográficos adquiridos pela Fox. Está em pré-produção e prevê-se lançamento para Fevereiro 2014.
Primeiro volume da série Maze Runner vendeu 1 milhão de exemplares.

Sobre o autor:
James Dashner nasceu no estado norte-americano da Georgia em 1972. Concluiu a sua licenciatura na Brigham Young University e em 2003 publicou o seu primeiro livro, A Door in the Woods. É também autor, entre outros títulos, da série The 13th Reality, publicada entre 2008 e 2010. O primeiro volume da série Maze Runner foi considerado pela revista Kirkus um dos melhores livros juvenis de 2009 e já vendeu perto de um milhão de exemplares.


Para mais informações consulte o site da Editorial Presença aqui.


3 comentários :

Maria disse...

Eu adorei o primeiro volume da serie! Pos-me os neuronios a fervilhar de interrogacoes e agradou-me imenso o papel primordial da unica rapariga do labirinto: a Teresa q fez c q tudo mudasse de repente!...
Ja' me disseram q este ainda e' melhor! Deve ser, pq quem mo recomendou ate' agora nunca falhou

Maria disse...

Este livro foi-me recomendado por uma amiga, que, tal como eu tinha gostado do primeiro da serie
Nao sabia q este segundo volume ja tinha saido e, assim q ela me disse, fui a correr compra-lo!
Cheguei a casa, sentei-me a le-lo, e...so' parei na ultima pagina!

Nesta historia, a luta pela sobrevivencia continua, os desafios sao ainda maiores, as experiencias mais duras e acompanhamos o crescimento e amadurecimento do nosso heroi!

(Nao e' assim na vida real?! Nao amadurecemos nos com a dureza da vida?!)

As questoes multiplicam-se mas ja' se vai adivinhando ao longe "the meaning of it all"!
Por enquanto e' uma imagem tenue q comeca a formar-se no nosso (meu?!) espirito, mas suficientemente boa para acalmar a ansiedade perante o desconhecido quadro onde fara' sentido toda esta cadeia de acontecimentos q se sucedem em catadupa e nos fazem virar pagina sb pagina!
Se o primeiro livro me fez fervilhar de emocao, este pos-me os neuronios em brasa!...

E' mais uma leitura 5 estrelas! "No doubts!"

Elphaba disse...

Também adorei este, mais até que o primeiro. Acho que este livro testa mais os limites e levanta imensas questões! Só espero que o próximo livro chegue depressa e que o nosso protagonista encontre, finalmente, o que tanto procura.

Beijinhos e obrigado pelos comentários Maria.
Boas leituras *.*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt