Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

quarta-feira, 11 de abril de 2012

18 anos. Um dos raptos mais longos da história.

Título: Vida Roubada - A memória de um rapto
Autor: Jaycee Dugard
N.º Páginas: 272
Preço: 13.90 €
ISBN: 9789892317984

Sinopse:
“No verão de 1991 eu era uma criança normal. Num segundo, tudo mudou.
Durante 18 anos fui prisioneira.
Fui mãe. Fui escrava.”
“Sobrevivi. Esta é a minha história.”
A 10 de junho de 1991, Jaycee foi raptada perto de casa, a caminho da escola. Tinha 11 anos. Os seus familiares e amigos só voltariam a vê-la 18 anos depois. Durante o seu cativeiro, deu à luz duas filhas e foi escrava dos seus raptores, o casal Phillip e Nancy Garrido.
Neste duro e chocante relato, Jaycee revela tudo por que passou e o que sentiu após a sua libertação de um dos raptos mais longos da história.
Phillip Garrido foi condenado a 431 anos de prisão, e a sua mulher, Nancy, recebeu uma sentença de 36 anos a prisão perpétua.

“Uma obra inspiradora.” - USA Today

Sobre a autora:
Jaycee Dugard vive nos Estados Unidos, onde fundou a JAYC Foundation, que tem como objectivo fornecer apoio e aconselhamento a famílias vítimas de experiências traumáticas, bem como a promoção de programas de sensibilização em escolas.

A pinha é um símbolo que representa a semente de um novo começo para mim. Para ajudar outras pessoas a recomeçar, através de terapia com animais, a JAYC Foundation fornece apoio e serviços para o tratamento atempado de famílias a recuperar de experiências traumáticas – famílias como a minha, que precisam de aprender a sarar as feridas. A JAYC Foundation tem também o objectivo de promover programas de sensibilização em escolas.
Parte das receitas deste livro será doada à JAYC Foundation
www.thejaycfoundation.org

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt