Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
Feliz Ano Novo!

Pois meus caros amigos mais um ano que passou, milhares de páginas lidas e cada vez menos espaço para guardar os nosso tesouros que vão ficar ainda mais preciosos com o aumento do IVA! Mas ponto de lado as coisas tristes…
Gostei muito das minhas leituras este ano, de ter entrado na blogosfera e de alargar os meus horizontes neste universo literário!

A minha primeira novidade para o novo ano será começar a classificar as minhas leituras! Ainda não pensei muito bem no método de classificação mas algo me há-de ocorrer tenho a certeza.

Nos entre tantos desejo-vos um ano recheado de boas leituras, muitos livros e passeios em novos mundos desiguais ou familiares mas sempre com boas personagens para vos acompanhar.
E ainda…(doze desejos para doze passas para quem as come ;)
Paz de espírito.
Equilíbrio.
Saúde.
Amigos.
Família.
Amor.
Sorrisos.
Lágrimas em muitas batalhas recheadas de Vitórias.
Trabalho.
Dinheirinho Qb.
Sucessos.
E por último, Paixão (em tudo!).

Um Bom Ano!

10 comentários :

macy disse...

Tudo de bom também para ti neste novo ano que aí vem.

Elphaba disse...

Obrigada macy, felicidades :)

Tânia disse...

É verdade, mais um ano com milhares de páginas lidas e com sem espaço para guardar os nossos livros.

Feliz Ano Novo!!! Que te traga tudo de bom ;)

Raquel disse...

Bom Ano Elphaba!
Tudo de bom, e que todo o que ambicionas se realize! :D
Beijinhos

Elphaba disse...

Thannya e Kel obrigada queridas!

Um Bom Ano! Que os vossos desejos se realizem e que muitas surpresas vos despertem sorrisos.

Beijinhos*

Jojo disse...

Um Feliz Ano Novo para ti também e venham muitas e boas leituras... muitas alegrias e muita sorte!

Bjinhos*

cris disse...

Bum ano tb p ti Elphaba!

Elphaba disse...

Cris e Jojo,
Um ano repleto de alegrias, com tudo o que desejam :)
Beijinhos*

Pedacinho Literário disse...

Já sei que tiveste uma boa entrada por isso só me resta desejar que o ano corre pelo melhor, que tenhas tudo o que desejaste e mais ainda!

Mtos Beijinhos!**

Elphaba disse...

Desejo-te o mesmo Patricia, muita sorte e sucesso que bem precisamos! E livrinhos sempre na estante a nossa espera ;)

Beijinhos**

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt