Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

 


 


 

 

Nesta lista constam livros adquiridos das mais variadas formas (passatempos, parcerias editoriais, ofertas e via winkingbooks) e todos os que colaboraram para o enriquecimento do meu gosto pela leitura só tenho agradecer, mais uma vez, do fundo do coração… :)

Boas Festas!


7 comentários :

Ana C. Nunes disse...

Tantos livrinhos! Afinal não fui a única "louca" em Dezembro. :)

Boas entradas!

Elphaba disse...

Ana acreditas que não comprei nenhum? lool

Boas Festas :P

Cat SaDiablo disse...

Quando for grande quero ser como tu. Tanto livrinho e nenhuma compra :P

Jojo disse...

Hi tantos livrinhos!!!

Os da Madeline Hunter são sempre bons para quem quer perder-se num bom romance histórico. Oh Elphaba, repara bem no livro da Anne Bishop! Fui à livraria com o intuito de o comprar e verifiquei que faltava o 6º capítulo. Desfolhei os restantes da estante e aconteceu o mesmo. Quando eu inquiri ao vendedor o que se passava, ele disse-me que tinha havido um erro de edição. Mesmo assim o livro está venda?! A minha alma ficou parva!

bjinhos*

Elphaba disse...

Jojo nem imaginas o salto que me fizeste dar da cadeira e correr para estante. Mas conferi e o livro da Bishop tem os capítulos todos pelo menos até ao capítulo 7. Nunca li Madeline Hunter mas estou muito curiosa para ler! Vamos lá ver, se gostar compro os outros livritos da autora e, apesar de ler muito sei que gosto bastante de romances históricos porque já li alguns :)
Mas voltando ao tema Bishop, hum, nem parece nada da SdE ter uma falha dessas elas costumam ser cuidadosos com as edições :/
Obrigada por teres passado por cá Jojo, Beijinhos*

Pedacinho Literário disse...

Ando louca para ler o da Madeline Hunter e o Flavia de Luce já sabes que tem de vir passar uns diazinhos cá a minha casa.... ;) De resto, excelentes aquisições, como já sabes. E que venham os próximos meses que parecem ser ainda melhores!

Beijinhos**

Elphaba disse...

Pensava que já tinhas lido Madeline! Eu ainda não li, como sabes ando às voltas com o "Julieta" que já queria ter acabado mas estes dias de festividades ainda nao deixaram...
Mas já sabes que te empresto ;)
É verdade, tenho um bom feeling que 2011 vai ser ainda melhor que 2010 nas leituras, veremos :)

Beijinhos Gds*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt