Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Ao longo da minha existência enquanto blogger tenho sido, em várias ocasiões, verdadeiramente privilegiada e o dia de ontem, 8 Novembro de 2016, ficará para sempre na minha memória. A convite da Saída de Emergência, tive a oportunidade única de conhecer um autor que comecei a admirar verdadeiramente no último ano – acreditem que me arrependo de não ter lido antes –, tornando-se um do meus eleitos no universo fantástico.

Procurando aproximar-se automaticamente dos bloggers presentes que aguardavam ansiosamente a oportunidade de o conhecer melhor, de ouvir a voz por detrás da imaginação prodigiosa que dá voz a novos mundos extraordinários, Brandon fez questão de nos reunir na sua mesa e a conversa foi fluindo com o seu à vontade, simplicidade e a nossa paixão pelos seus livros e personagens, enquanto saboreávamos um brunch

Falou-se da Saga Mistborn e de outros títulos que fiquei ansiosa por conhecer, das suas personagens favoritas e de muitas outras pequenas singularidades que tornam únicas estas oportunidades. Directamente relacionados com o seu trabalho ou não, os temas foram surgindo e as quase duas horas que ali estivemos terminaram com o autor a perguntar se queríamos que autografa-se os nossos livros e várias fotografias como a que vos mostro abaixo. 

Fotografia de Filipa Vaz

Vim de sorriso no rosto, coração cheio e um MUITO OBRIGADO à Saída de Emergência por me proporcionar este momento especial. Sei que não é fácil e percebo toda a complexidade em torno destes momentos que deixam êxtase qualquer leitor. Sem dúvida, um dia para recordar com muito carinho. 



0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt