Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Como foi sistemático em 2014, cá estou eu para vos trazer as minhas aquisições com um mês de atraso. Eu sei, sou terrível, mas isto já não é defeito é feitio.


Esta será a última vez que utilizo este formato para vos mostrar as aquisições e, quiçá para a despedida, este post está especialmente grande – 19 livros novos! Sim, 19 novas beldades chegaram as minhas estantes e não li nem metade, nem um quarto… é uma tristeza. Mas enfim, como sempre estou esperançosa de vir a recuperar por isso venha a desgraça!

Esta oferta Casa das Letras foi a minha primeira leitura de Dezembro e nem tenho palavras para a descrever. É um livro simplesmente extraordinário, uma das melhores leituras de 2014 e, certamente, o melhor livro histórico que li na minha vida. Tenho a opinião feita no meu caderno e prometo publicá-la no início de 2015 – nos dias que restam de 2014 vou apenas organizar o blog.
O Palácio de Inverno de Eva Stachniak – Informações

Aproveitei uma promoção dos livros da série Sangue Fresco que estava a ser vendida em quiosques/papelarias e este título que tinha em falta ficou por aproximadamente 5€. Foi uma grande compra!
Sangue Impetuoso de Charlaine Harris – Informações

Numa promoção Fnac Online não resisti a mandar vir o segundo livro desta colecção da Day – tinha gostado imenso do primeiro.
Orgulho e Prazer de Sylvia Day – Informações

Novembro foi uma loucura de compras e também estes dois meninos vieram da Fnac. Dois pelo preço de um. Sim, sou uma viciada feliz!
Menina Rica, Menina Pobre de Joanna Rees – Informações
Para Sempre de Judith McNaught – Informações

A Marcador cedeu-me gentilmente um exemplar de A Seleção e… God! Adorei. Apaixonei-me completamente por esta história, confesso-vos. Estou a pensar em comprar a trilogia e short-stories em inglês e pôr este exemplar a passatempo no blog.
A Seleção Kiera Cass – Opinião

Mais uma vez andei à pesca de “pechinchas” e estes dois meninos vieram de um leilão de livros em segunda mão. Ficaram a 6€ cada um… impossível resistir!
Vertigem de Paixão de Elizabeth Hoyt – Informações
Sedução Irresistível de Elizabeth Hoyt – Informações

A Editorial Presença enviou-me o último título da trilogia Maze Runner e que posso dizer-vos? Gostei claro! Foi um final bastante positivo e que me fez pensar muito.
Maze Runner - A Cura Mortal de James Dashner – Opinião

Apeteceu-me comprar algo diferente em inglês e, a passo de caracol, lá chegou esta beleza ao meu lar. Agendei a sua leitura para Fevereiro mas sou menina para lhe pegar ainda em Janeiro… veremos.
The Cure for Dreaming de Cat Winters – Informações

Fui à Planeta Manuscrito e vim de lá positivamente desgraçada. Meu Deus, é tão difícil escolher o que ler primeiro. Adiante, tenho de fazer a opiniões de dois destes quatro meninos em Janeiro – sorte para mim!
A Cidade do Fogo Celestial de Cassandra Clare – Informações
Separação de Lauren DeStefano – Informações
O Herói Desaparecido de Rick Riordan – Informações
O Filho de Neptuno de Rick Riordan – Informações

Uma vez mais da Editorial Presença, chegou às minhas estantes uma surpresa muito agradável que marcou as minhas leituras pela positiva.
Gata Branca de Holly Black – Opinião

Quase a terminar, este pequeno cabaz Topseller que quero ler para ontem. Mas quero mesmo, mesmo ler estes livros, não têm noção. Este mês (Dezembro) li três livros, nunca li tão pouco na minha existência enquanto blogger, acreditem que não é por falta de vontade.
A Todos os Rapazes que Amei de Jenny Han – Informações
Enrolados de Emma Chase – Informações
Quando a Neve Cai de John Green, Lauren Myracle, Maureen Johnson – Informações

E para terminar, mais um livro em inglês que despertou a minha curiosidade… eu sei! Eu não os livros que as editoras me mandam e depois ponho-me a comprar à maluca e em inglês. *Culpada!*
Illusions of Fate de Kiersten White Informações


E pronto, é tudo e já é muito mesmo!
Como indiquei no início, esta é última vez que farei este tipo de publicação por isso aguardem novidades – das boas, espero.

Em relação às minhas escolhas, há alguma que esteja na vossa lista de desejos?


Boas leituras* 

4 comentários :

isa disse...

eu gostava de ler A Todos os Rapazes que Amei e estão aí outros que também não me importava nada de ler :)
mas esses livros a 6 cada um deixou-me curiosa, em que leilão foi? se quiser dizer, claro! obrigada
beijinhos

Jose disse...

Já ouvi falar bem dO Palácio de Inverno e acho que é um livro do qual sou capaz de gostar :)
A trilogia do Maze Runner desiludiu-me :(

Elphaba disse...

Olá Isa :)
Vou começar agora a ler "A Todos os Rapazes que Amei" e estou super entusiasmada!
Quando aos livros a 6 €, foi num grupo de leilões (Só Leilões de Livros) de livros no Facebook, que normalmente tem livros mais antigos mas às vezes encontram-se umas coisinhas boas... Mais informações manda-me email.

José,
"O Palácio de Inverno" é o livro. Amei, a sério... tens de ler se tiveres oportunidade. É mesmo muito, muito bom!
Quanto ao Maze, é verdade que teve altos e baixos mas tem alguns pormenores que me fez gostar muito, principalmente o final.

Vanda,
É isso mesmo, livros são sempre um boa opção e quanto ao "A Seleção" gostei tanto... não imaginas. É mesmo fofinho *.*

Boas leituras a todos :)
Beijinhos & Boas festas*

isa disse...

olá :)
acho que sei quel é o grupo, afinal estou lá também mas como não costumo ver assim bons achados perguntei!
obrigada
depois quero saber o que achou do livro :)
bom ano e boas leituras
beijinhos

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt