Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

E é com este post que começa a publicação de aquisições “à parva”! Ou como disse a minha adorada Cat, “à louca”. Já sabem que vos quero mostrar todos os livros que adquiri em 2013 antes do ano acabar e como ando sempre atrasada a coisa não vai ser bonita. Enfim, seja o que Ele quiser. Amém!


Os meninos que vos trago hoje são como sempre um mesclar feliz de ofertas, parcerias e compras que, na maioria, ainda estão por ler – o que em alguns casos é uma verdadeira facada do meu sofredor e ocupado coração.  

Estes quatro livros foram ofertas da minha mãe, quando ela soube que eu gostava de Nora Roberts assaltou o quiosque aqui da zona. Bem, eu não sou fã da Harlequin, ou não era, não sei. Não lia e pronto. Associava as narrativas desta editora a romances de cordel – o que não é mentira – mas sou uma moça agradecida e acho que até vou gostar destes títulos.
Mar de tesouros – Informação: aqui.
Reencontro – Informação: aqui.
Mundos Opostos – Informação: aqui.
Última Paragem – Informação: aqui.


Este leque de aquisições é made in Quinta Essência e confesso que gostaria de já ter lido a maior parte destes meninos, mas ler é um luxo a que não tenho tido acesso nos últimos meses – algo que já está a ser revertido. No entanto, destes livros o que li adorei e recomendo vivamente.
Destinos Cruzados de Melissa HillOpinião.
Irresistível de J. R. Ward, com pseudónimo de Jessica Bird – Informação: aqui(Esta será possivelmente a minha próxima leitura desta foto.)
Sombras da Meia-Noite de Lara Adrian – Informação: aqui.
Ninguém me Conhece Como Tu de Anna McPartlin – Informação: aqui.


Gosto tanto, mas tanto desta foto que só olhar para estas publicações Planeta Manuscrito me faz suspirar. Um das minhas dores actuais é ainda não ter lido o Scarlet porque, acreditem, eu ando mesmo muito mal para ainda não ter pegado neste livro. Deve ser um 5 estrelas tão bonitinho!
Scarlet de Marissa Meyer – Informação: aqui.
Céu de Alexandra AdornettoOpinião.
Memórias de um Amigo Imaginário de Matthew DicksOpinião.


Comprei esta antologia na sua apresentação para ter oportunidade de dar uma beijoca à Ruiva (Ana Ferreira). Escusado será dizer que só comprei o livro por causa do seu conto que já li e adorei, mas que quero reler em breve para publicar opinião. Ela é a maior *.*
Amores Contados de vários autores – Informação: aqui.


Também este foi um livro que comecei a ler e que vou ter de reler de início para fazer opinião. Confesso que do que li até agora gostei imenso, pois não sendo propriamente uma história de entretenimento, é extremamente educativo contando a evolução da economia desde a Pré-História, de uma forma divertida e apelativa com ilustrações muito bem conseguidas.
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média? de Aleix Saló – Informação: aqui.


Que vos parece este núcleo de aquisições? 
Eu confesso que o adoro pela diversidade e estou desejosa de ler um ou dois do que ainda estão por ler.


Boas leituras*

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt