Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Livros e Natal são duas palavras que raramente se encaixam para mim. Ao contrário do que seria de pensar, raramente recebo prendas literárias - toda a gente pensa que tenho “demasiados livros”, conceito que não existe! 0.o

Este ano não foi excepção e só recebi três adorados, no entanto quero partilhá-los convosco e aproveitar o presente post para pedir que não se assustem nos próximos dias - finalmente estou de férias *YUPI* e vou correr atrás do prejuízo. Quero com isto dizer que vou fazer publicações de aquisições diárias, porque sendo mais do que certo que não conseguirei actualizar-me em termos de opiniões antes de 2013 findar, pelo menos ficam a saber o que me chegou às estantes até ao final do ano.


Como podem ver pela foto recebi Acasos do Amor de Juliette Fay, que queria muito. Sou uma leitora ávida dos romances contemporâneos da Quinta Essência e são raros os livros desta editora que não adquiro. Informações – AQUI
Mulheres do Outro Mundo , Fadas e Serpentes de Francisco Vaz da Silva. Descobri este autor recentemente graças a uma prenda para uma tal de Ruiva, desde então tenho andado a pesquisar o trabalho do autor e estou cada vez mais curiosa. Será possivelmente uma das minhas leituras de Janeiro e espero comprar todos os seus livros em breve. Informações – AQUI
Mulheres que Escrevem Vivem Perigosamente de Stefan Bollmann.
Este livro foi uma grande surpresa e após o breve folhear parece-me bastante interessante, quiçá até me será útil para pesquisas e estudos.
Informações – AQUI

Já não tendo que ver com páginas, mais sim com uma paranóia literária, recebi a mala em que está na foto para guardar parte da minha colecção de marcadores, que até agora andava distribuída por caixas e caixinhas e saquinhos. Claro que não vou caber todos, mas gostei tanto da mala que vou comprar outra para o mesmo efeito.

Espero que todos tenham todos tido um excelente Natal!
Receberam livros? Se sim contem-me tudo e façam-me roer de inveja!


Boas leituras*

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt