Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

domingo, 11 de agosto de 2013

O ano vai avançando, sete meses já passaram, e sem que eu esteja realmente atenta, lá vou completando aos poucos nos meus desafios para 2013.
Ora então vamos lá espreitar como vai o meu Desafio Book Bingo 2013 até ao momento…



Clássico: O Alienista | Machado de Assis (Opinião)
Fantasia Urbana: Direitos de Sangue | Kristen Painter (Opinião)
Distopia: Insurgente | Veronica Roth (Opinião)
Adaptado ao Cinema: Os Jogos da Fome | Suzanne Collins (Opinião)
Romance Sensual: O Desejo | Nicole Jordan (Opinião)
Comédia: Beijo | Jill Mansell (Opinião)
Infantil: Frankenweenie | Um filme de Tim Burton (Opinião)
Título com uma Cidade: Adeus, Berlim | Wolfgang Herrndorf (Opinião)
Romance de Época: Peripécias do Coração | Julia Quinn (Opinião)
Romance Paranormal: Irmãos de Sangue | Nora Roberts (Opinião)
Ficção Científica: O Império das Asas | Claire Corbett (Opinião)
Na Estante há mais de 1 Ano: Anjo Mecânico | Cassandra Clare (Opinião)
Ficção: Corações Gelados | Laurie Halse Anderson (Opinião)
Fantasia Juvenil: Shadowfell | Juliet Marillier (Opinião)
Contos: O Dragão do Inverno & Outras Histórias | George R. R. Martin (Opinião)
Fantasia Épica: As Brumas de Avalon, Vol. IV - O Prisioneiro da Árvore | Marion Zimmer Bradley (Opinião)
Em Espanhol: Tres Metros Sobre el Cielo | Federico Moccia (Opinião)

Quer me parecer que faltam 8 categorias em 25… estou surpreendida comigo mesma, confesso, até porque quando actualizar as minhas opiniões de livros lidos posso descontar mais 3 ou 4. *.*

Que vos parece? Estou a portar-me bem? Querem ler algum destes livros?

Espreitem todas as opiniões no top menu em Leituras – Leituras 2013
Acompanhem os meus desafios no top menu em Desafios

Boas leituras ©



2 comentários :

Mafi disse...

Esta a correr muito bem babe =D

Mas e o campo da trilogia também já não está completo com a trilogia da Nora? ;)

Beijinho

Elphaba disse...

Está sim Mafi *.*

Mas quando eu fiz o post ainda não tinha publicado a última opinião da trilogia. Já está quase, quase :D

Beijinhos*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt