Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Uma história de mistério e intriga emocionante, que começa e acaba com um funeral, protagonizada pelo Comissário Guido Brunetti, com a assinatura da grande dama do crime, Donna Leon.

Título: A Rapariga dos Seus Sonhos
Autora: Donna Leon
N.º Páginas: 308
PVP: 17,76 €
ISBN: 9789896574055

Sinopse:
Numa manhã chuvosa, o Commissario Brunetti e o Ispettore Vianello respondem a uma chamada de emergência sobre o aparecimento de um cadáver a flutuar perto de uns degraus no Grande Canal. Ao estender os braços para puxar o corpo, o pulso de Brunetti é enredado pelo cabelo dourado do cadáver e avista um pequeno pé – juntos, Brunetti e Vianello, retiram uma rapariga morta da água.
Todavia, por incompreensível que possa parecer, ninguém comunicou o desaparecimento de uma criança, nem o roubo das jóias em ouro que tem na sua posse. Brunetti é atraído para uma busca não só sobre a causa da sua morte, mas também da sua identidade, a família e os segredos que as pessoas estão dispostas a guardar a fim de proteger os filhos – sejam inocentes ou culpados.
Desde os canais e os palazzi de Veneza até um acampamento cigano no continente, Brunetti debate-se com o preconceito institucional e a criminalidade acobertada para esclarecer o destino da criança morta.

Leia as primeiras páginas – AQUI

«Escrito num estilo poderoso e parcimonioso... este romance de Donna Leon é um dos seus livros mais sombrios e reflexivos.» - Guardian
«Em A Rapariga dos Seus Sonhos, Donna Leon escreve ao seu melhor nível.» - Independent


Sobre a autora:
Donna Leon nasceu a 29 de Setembro de 1942 na Nova Jérsia, mas viveu em Veneza durante vinte anos. Exerceu a actividade de Leitora de Literatura Inglesa na Universidade de Maryland. Há alguns anos a autora decidiu deixar o ensino para se dedicar à escrita e à música barroca. Atingiu rapidamente o êxito com a série policial protagonizada pelo Commissario Guido Brunetti, cuja acção decorre sempre em Veneza. Encontra-se traduzida em mais de vinte e cinco línguas, tendo-se tornado uma das autoras de culto mais lidas em todo o mundo.

Saiba mais em: Planeta Manuscrito



0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt