Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Quase a chegar ao fim desta aventura, hoje é o dia de fazer o último check point antes de vos trazer o balanço final na próxima segunda-feira.


Aproveito para informar que até domingo, data em que termina a Maratona, vou andar mais dedicada à leitura e por isso não vou publicar opiniões ou passatempos, ainda assim tenho muitas coisinhas preparadas e a partir dessa data haverá novidades!

Se é a primeira vez que estão a ler sobre este tema, podem saber tudo sobre a Maratonaaqui.
E espreitem as minhas actualizações anteriores:

Deixo-vos então os desafios dos últimos dias…

Reading pause #3:
«Em homenagem aos maratonistas brasileiros que participam nesta maratona de Verão estando no Inverno, compartilhem connosco a melhor leitura que fizeram neste Inverno e que recomendam. Colegas brasileiros partilhem connosco a vossa melhor leitura deste Verão.»
 
Este desafio é muito difícil. 
Entre 21 de Dezembro e 21 de Março não li tanto como gostaria e não creio que tenha lido nada que me tenha arrebatado plenamente. Houve, efectivamente, muitos livros de que gostei e até dei nota máxima, mas houve também sempre alguma coisa que não me conquistou. Dito isto, por exclusão de partes, escolho Entre o Agora e o Nunca de J. A. Redmerski.
Sei que vai ser um dos melhores romances do ano, sem dúvida alguma.


Book Weekend Shot#2:
«Durante o próximo fim de semana, convidamos-vos a tirarem uma foto à vossa leitura do momento tendo por base o tema CORES DO VERÃO. Sejam originais!
Relembramos que só aceitamos fotos que sejam publicadas nos dias 2 e 3 de Agosto.»

Eu só vou tirar esta foto no fim-de-semana por isso ainda não tenho nada para vos mostrar. Aceito sugestões, se tiverem alguma ideia partilhem :)

Check point #4:
«De 3 em 3 dias vamos ter a rubrica "Check points". Estas são paragens ao longo da maratona para fazermos o ponto da situação e avaliarmos o progresso das nossas leituras. Aqui o que queremos é que compartilhem o vosso bingo com as categorias já completadas marcadas com um X e que falem um pouco do que acharam dos livros que já leram.»

Estou quase! Neste momento começo a acreditar que ainda vou completar o meu bingo, algo que a determinado momento me começou a parecer complicado. Ainda me falta ler um livro e sei que não é o género de leitura veloz mas também acredito que com dedicação chego lá, chego pois!

Quadro actual de categorias completadas do Bingo.

  
Leituras a que me propus:
Retrato de uma Iniciante de Lissa PriceTerminado
Anjos Rebeldes de Libba BrayTerminado
Lago Perdido de Sarah Addison AllenTerminado
Amor & Enganos de Julia QuinnTerminado
Pecadora de Madeline Hunter Terminado
A Voz de Juliet Marillier
A Informacionista de Taylor StevensTerminado


E pronto, no último post desta aventura dou-vos um feedback do que mais gostei nesta Maratona, até lá…


Boas leituras*

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt