Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

domingo, 24 de agosto de 2014

Apesar de este post já vir bastante atrasado, acho que sou capaz de me habituar a esta história de mostrar as aquisições em formato mensal. No entanto, confesso, é provável que não me possa alongar muito sobre cada um novos habitantes das estantes ou esta publicação corre o risco de adquirir um tamanho absurdo. Adiante.


A maior parte dos meus meninos ainda não está lida e/ou tem opinião por fazer, mas conto lê-los dentro em breve portanto não me estou a sentir culpada recuso-me a assumir o peso da minha consciência, este mês tem sido muito fraco em leituras.

A Planeta Manuscrito enviou-me este título de surpresa e confesso que ainda não o li porque cometi o erro de procurar opiniões e estas oscilam entre o excelente e o mau, mas vou lê-lo nas próximas semanas, tem de ser.
O Amante de Jodi Ellen Malpas – Informações



Também da Planeta vieram estas três beldades que já eram para estar na minha posse há algum tempo. A verdade é que Abril/Maio/Junho foram tempos complicados e agora toca de correr atrás do prejuízo… coff coff, vício! Agora a sério, falta-me ler o da Emma mas eu adoro a autora, vou pegar-lhe nos próximos dias.
Pede-me o Que Quiseres ou Deixa-me de Megan Maxwell – Opinião
Um Amor ao Luar de Emma Wildes – Informações
Amor, Açúcar e Canela de Amy Bratley – Opinião


Da Leya recebi o segundo livro da trilogia Gemma Doyle, que queria muito ler, e o erótico de Day, de que só oiço maravilhas – será mais uma leitura para breve.
Anjos Rebeldes de Libba Bray – Opinião
Pecado de Sylvia Day – Informações


Novamente da Planeta, fui buscar os últimos dois livro de séries que acompanho e o último título de Juliette Benzoni – eu amo esta autora de históricos.
A Revelação de Lissa Price – Informações
As Luzes de Setembro de Carlos Ruiz Záfon – Informações
Na Cama das Rainhas de Juliette Benzoni – Informações


Também Planeta – eu sei, sou uma mimada – vieram os thrillers, Bergfeldt e Marini, muito recomendados, e a conclusão de mais duas trilogias, uma delas já lida e outra a ler nos próximos dias.
Quando o Ódio Matar de Carina Bergfeldt – Informações
Enquanto Dormes de Alberto Marini – Informações
A Voz de Juliet Marillier – Informações
Deusa de Josephine Angelini – Informações


Não resisti, tive de pedir este livro à Topseller e confesso que foi uma das leituras revelação deste Verão, adorei. Nos próximos dias publico a opinião.
A Informacionista de Taylor Stevens – Informações


Esta foi a sugestão de Julho da Editorial Presença e, confesso, adorei. Este livro pertence a um dos meus géneros de eleição, distopias, e ultrapassou todas as expectativas.
Puros de Julianna Baggott – Opinião


Estes meninos chegaram pelo aniversário do blogue, já li um e vou a meio do segundo. O primeiro é uma comédia bastante agradável e um segundo está a revelar-se uma leitura intensa e marcante.
Viciadas em Sapatos de Beth Harbison – Opinião
A Cor do Coração de Barbara Mutch – Informações


A Topseller enviou-me o livro de Hayes de surpresa e confesso que não sei o que esperar. Estou à espera que o meu instinto me diga para lhe pegar… veremos.
Até Que Sejas Minha de Samantha Hayes – Informações


Um está lido e outro ainda vai esperar um pouco porque tenho o livro anterior da série para ler, uma coisa é certa, estas são duas das minhas autoras favoritas da ASA e a sua aquisição é obrigatória seja por que via for. Adoro-as.
Pecadora de Madeline Hunter – Informações
Para Sir Phillip, com Amor de Julia Quinn – Informações


Mais uma vez, um dos livros está lido e o outro a aguardar o momento certo. Neste caso falta-me ler Adler mas ainda tenho o livro anterior para ler, ou seja, será mais uma das autoras que vou ler nos próximos dias.
Uma Casa no Campo de Elizabeth Adler – Informações
Lago Perdido de Sarah Addison Allen – Opinião


Esta é uma das minhas actuais leituras e estou a gostar imenso. Eu já tinha lido Pekkanen e a sua sensibilidade para tratar as pessoas e os afectos é tocante.
Quando o Teu Coração Parou de Sarah Pekkanen – Informações


Este é o segundo livro da trilogia Este Homem, chegou como o seu antecedente e tem o mesmo destino, está a aguardar oportunidade. Acredito que quando ler um o outro é devorado pouco depois.
Obsessão de Jodi Ellen Malpas – Informações


Eu gosto muito de Sarah Dunant e tenho os restantes livros da autora publicados pela ASA. Preciso de estar com o estado de espírito certo para ler estes romances históricos, só por isso ainda não lhe peguei.
A Cortesã de Sarah Dunant – Informações



Quase a terminar, vi esta pequena box por aproximadamente 5€ no quiosque da zona e não resisti, quando não tiver tempo para ler mais nada, estes contos serão uma boa opção. Entretanto a minha mãe foi de férias e levou dois ou três na mala que não pesam muito – esperta!
Colecção Nora Roberts


A Fnac contactou-me para me enviar a sua revista e aqui está ela. Eu já tinha lido o exemplar anterior e recomendo sem restrições aos leitores em geral.
Estante Informações


Por fim, a minha mais recente e amada comprada em inglês. Eu tenho muita curiosidade a respeito desta autora e esta edição é tão mas tão linda que era impossível não a ter comprado. Estou apaixonada e será mais uma leitura para breve.
Fangirl de Rainbow Rowell – Informações


E pronto, é tudo. Julho foi um mês em que li bastante mas, shame on me, adquiri mais páginas do que as que percorri…. Acho que Agosto anda ela por ela, mas conto ler mais umas coisas e conseguir redimir-me.

Que vos parecem as minhas aquisições? Há algum livro que recomendem ou queiram para vocês?


Boas leituras* 

2 comentários :

Mafi disse...

Tantos miminhos *.* e essa edição do Fangirl é absolutamente maravilhosa! :D

beijinhoo

Elphaba disse...

É mesmo Mafi :D
Beijinho*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt