Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Amigos como alguns de vós possam ter reparado alterei recentemente o fundo do blogue, não creio que seja algo definitivo mas apeteceu-me mudar.
Os mais provável é que brevemente volte a faze-lo, ainda assim se acharem que não se adequa sou “uma página aberta” para as vossas opiniões. :)



Gostaria ainda de vos deixar uma imagem que a Marta do blogue Clorofórmio do Espírito me enviou a pensar em mim…
Não é magnifica?

Pessoalmente é a minha cara, tenho o chapéu, tenho o gato e só tenho pena de não ter tantas estantes ;)

Quem sabe em breve não será ela um novo fundo para o meu blogue?

Obrigada Marta é linda!

5 comentários :

verónica disse...

Lol. Sim a Marta acertou em cheio na foto, é muito gira.
Beijinhos para as duas.

°•·.๓คятค disse...

Sempre tinhas de referir... E só me deixas acanhada... =\

Foi inevitável não me lembrar de ti ao ver esta imagem, por isso, acho q fazia todo o sentido reenviá-la a quem a mesma diz respeito.
Ainda bem q gostaste, e quanto às estantes dá tempo ao tempo, nunca se sabe o que um chapéu e um gato podem fazer por ti... =)

Bejinhu***

Ana C. Nunes disse...

A imagem é muito gira, realmente.
Mas se usares para fundo, não te esqueças de creditar o/a autor/a. :)

Cat SaDiablo disse...

Já tinha comentado noutro post, adoro o fundo :)
Mas de facto a imagem é linda, tem tudo a ver contigo :)

Elphaba disse...

Obrigada meninas :)

Beijinhos, bom domingo*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt