Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011



Em suma, este foi mais um mês de excessos!
Serve-me de consolo o facto de grande parte destes livros serem aquisições em segunda mão... Mas dói-me a alma, pois ainda este fim-de-semana tive a arrumar as minhas estantes e coloquei de lado mais de 30 livros de lado por ler. Ai o vício…!!
Deste mês ficaram 6 de 12 aquisições por ler…
E vocês já leram algum destes?
Qual gostaram mais? ^-^’

6 comentários :

Pedacinho Literário disse...

Bem ... Eu já li 6 dos que tens aí. Gostei muito do "Anjo Caído" mas o "Monster High" tem um cantinho especial reservado no meu coração. :) Tens de o ler! Ah ... E a ver se é agora que experimentas Orbias. eheheheh

Beijão!! ;)

p7 disse...

Tantas livrinhos interessantes! Ehehe, deixa lá que não estás sozinha, controlar as aquisições e a pilha de livros por ler também não é muito fácil deste lado... :P Sempre podemos regalar os olhos com uma estante bem recheada. xD Penso que ainda não leste o Insaciável, não é? Fico curiosa pela opinião. ;)

d311nh4 disse...

Gostei muito dos Orbias. Vais sentir uma pontada de saudade quando terminares o 2º.
Quanto aos restantes, "Anjo Caído", "Conspiração 365 de Fevereiro", "Celestial" e "Monster High" também estão na estante à espera de serem lidos=P
Beijinhos**

Cat SaDiablo disse...

Só li A Mecânica do Coração :)

Tânia disse...

Excelentes aquisições! Tenho três desses livrinhos e já foram todos lidos. Recomendo vivamente "Anjo Caído" - mas isso já o tinha dito.

Bjs ;)

Elphaba disse...

Olá Patty :)

“Anjo Caído” e ”Monster High” são de facto livros que eu quero muito ler. Agora só falta oportunidade. Penso conseguir começar já pelo “Monster High” que é pequenino e deve ser só um dia ou dois… estou curiosa :) Eu sei que leste alguns deles, temos gostos muito idênticos :D

Oi p7, agora é falas-te verdade miga. Eu estou sempre a dizer que vou controlar as minhas compras mas depois nunca resisto a promoções, livros em segunda mão que estão em boas condições etc., mas este mês é que é! Ainda só comprei 4 livros e já passou um dia do mês. Lol :P

Ai Deia! E eu não sei. Toda a gente fala dos livros do Fábio e eu gostava muito de os ler para poder dar a minha opinião. Fogo espero que em Março tenha oportunidade, mas adquiri-los já foi o primeiro passo :D

Thannya depois de “Celestial” acho que fiquei muito menos resistente a livro de Anjos mas a fasquia também ficou elevada. Espero mesmo surpreender-me com “Anjo Caído”.

Cat, vou guardar “A Mecânica do Coração” com um carinho muito especial. É um livro realmente magnifico.

Obrigado pelas vossas visitas meninas!!!! Muitos Beijinhos **

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt