Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Sinopse:
Callum Ormond foi avisado.
Ele tem 365 dias.
A contagem decrescente começou…
A pacata vida de Cal acabou assim que a mortífera contagem decrescente começou.
Entretanto, foi atacado por tubarões, acusado de um violento ataque à sua família, raptado por dois gangues e quase que o afogaram num deposito de óleo…
Ele é um fugitivo procurado que fará tudo para sobreviver. Mas estará Cal desesperado o suficiente para se aproximar de um traidor envolvido com assassino? Ou para se arriscar a voltar ao cenário da tentativa do seu homicídio? Deverá ele encontrar-se com um misterioso informador, podendo tratar-se de uma armadilha?
O relógio não pára… Cada segundo pode ser o último…”

Estou completamente rendida ao pesadelo que se transformou a vida de Cal, a cada mês que passa o entusiasmo acresce ,e após terminada a leitura de Fevereiro, já só penso no próximo exemplar!

Cal sabia que aquilo a que se propunha não seria fácil, só não esperava que as provações aumentassem de dia para dia. Constantemente a ver a morte aproximar-se, o nosso personagem teme não ter forças para continuar a lutar contra o desconhecido. O enigma da sua família parece mais confuso a cada dia que passa, as pistas escasseiam e ter sorte de ter abrigo e alimento já começa a parecer uma lotaria.
Após escapar a última tentativa de o assassinarem, do qual foi salvo por uma rapariga misteriosa, Cal fica sem saber se poderá ou não confiar nesta estranha pois tirando o seu “velho” amigo Boges todos parecem querer retirar algum proveito de si e o pior e que o nosso puto nem sequer consegue descortinar o que realmente poderá ter para oferecer, mas felizmente a contagem decrescente continua e já só terá de sobreviver durante mais 306 dias...

O ritmo de leitura é sem dúvida alucinante e a garantia de um novo livro todos os meses é o melhor dos incentivos.
Mistérios, adrenalina e instinto de sobrevivência são as palavras de ordem que se mantêm neste segundo livro da série Conspiração 365 e o afecto que o personagem principal transmite ao leitor é uma mais-valia acrescida. É difícil não sentirmos as emoções de Cal e imaginar como lidaria com a sua realidade se me batesse à porta torna-me sua verdadeira fã!

A escrita e a forma como a autora expõe a narrativa em contra-relógio são de cortar o folgo e a cada hora que passa sentimo-nos cada vez mais envolvidos pela trama.
Digno de uma série televisiva não me canso de citar que esta série veio com a marca de sucesso estampada, Gabrielle Lord arriscou para vencer e surpreender!

Da minha parte já só desejo que o dia 11 de Março chegue depressa, pois o final de Fevereiro deixou-me sem pulso… Não deixem se acompanhar esta série alucinante e para mais informações consultem o blogue oficial onde a contagem decrescente não pára: http://conspiracao365.blogspot.com/

Título: Conspiração 365 - Fevereiro
Autor/a: Gabrielle Lord
Género: Ficção, Policial
Editora: Contraponto

1 comentários :

Anónimo disse...

Tenho mesmo que ler esta série!!

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt