Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


Estes foram os pequeninos que chegaram a casa este mês para me fazerem sonhar e  perder horas noutros mundos...
São lindos, não são?

9 comentários :

Lars Gonçalves disse...

Deve ter saído o Euro Milhões!!

Elphaba disse...

Ou isso, ou tem pais ricos… Sinceramente também não percebo Lars mas fico contente pela miúda ;)

Beijinhos **

Cat SaDiablo disse...

Grandes aquisições! :D

Tânia disse...

São mais do que lindos :D

Estou desejosa de colocar as mão em alguns desses livros (o de Dean Koontsz e o de Lara Adrian).

Bjs ;)

Elphaba disse...

Obrigada Cat, gostei bastante de alguns destes meninos como sabes pelas minhas opiniões :)


Oi Thannya!
Olha eu pessoalmente gostei dos dois, mas o do Frankenstein marcou-me mais. Mas eu começo a gostar muito de ficção científica por isso sou suspeita XD

Beijinhos ás duas! ** Quero ver as vossas opiniões dos que lerem ;)

Anónimo disse...

Tanto livrinho lindo!!!

Desses já li o Apelo da Lua há uns diazitos *tenho que escrever a opinião ihihih* e como viste o Frankenstein... Mesmo lindo! Só em setembro? :O Bem, uma coisa é certa, de certeza que a espera vai valer a pena :P

Também tenho o Anjo Mecânico à minha espera ihihih =D

bjs*

Elphaba disse...

Olá crazy :)

É verdade o Frankenstein agora só em Setembro… Mas pronto mesmo assim podia ser pior!

Também quero muito ler o “Anjo Mecânico” mas tem de ser numa outra oportunidade, mas gosto muito de Cassandra Clare, ainda me falta ler “A Cidade de Vidro” da trilogia anterior, mas ando a ver se o arranjo em segunda mão ou através de uma troca :P

Obrigada pela visitinha, MuaH, beijinhos*

Cristina disse...

Olá,
Desta selecção li "Anjo Mecânico", do qual estou a adorar, mais que a saga, sequela, anterior.
Li "O Apelo da Lua" no ano anterior e simplesmente adorei, principalmente pelas personagens serem adultas, sei contar com os anos de acréscimo pelas maldições lupinas.
Espero em poucos dias aderir "Vínculo de Sangue" e "Frankenstein - O Filho Pródigo", pois só leio maravilhas sobre ambas as obras.

Elphaba disse...

Oi oi Cris,
Eu gosto imenso da forma como Cassandra expõe a narrativa e o seu mundo é de uma criatividade imensa, por isso, "Anjo Mecânico" é uma leitura obrigatória para mim que gostava imenso de ler este mês... veremos!
Frankestein, já sabes e, não me canso de repetir. Adorei!

Beijnhos**

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt