Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sexta-feira, 26 de julho de 2019
Gostei, gostei mesmo deste livro. 


Queria imenso ler em inglês, algo que fosse mais coloquial e que fluísse facilmente. Não podia ter escolhido melhor. Divertido, muito interessante para quem gosta de escrita e repleto de pormenores que farão os fãs de Harry Potter delirar (quase me saltou uma lágrima), foi uma leitura perfeita. 

A leitura demorou imenso porque ouvi o audiobook enquanto lia (770 minutos - forte!), e só li em casa mas não me arrependo, a narradora é top. Curiosamente, tenho o Carry On para ler mas como não gostei muito do narrador da fanfic não fiquei assim tão interessada - veremos se leio ou não (para breve). 

Sucintamente, acompanhamos a história da Cath que com a ida para a universidade vê os estreitos laços que sempre teve com a sua gémea quebrarem-se, de forma muito repentina. Esta mudança afecta-a imenso, emocional e socialmente, porque Cath é muito introvertida e sempre viveu muito através das relações sociais da irmã. Enfim, não vou fazer spoilers, o enredo está muito bem construído e consegue abordar de forma consistente quase todos os temas a que se propõe - drama familiar, ansiedade, romance, emancipação, literatura, fanfiction, etc.. 

Se o vosso mood for YA, romance e humor este é o livro. É capaz de ser dos melhores YA, dentro deste género, que li até hoje. 

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt