Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

quarta-feira, 16 de março de 2016

Eu sei, eu sei… esta publicação, nesta altura do campeonato, já não faz muito sentido, mas eu gosto muito mesmo de vos mostrar o que vou adquirindo e de ir partilhando as coisinhas todas por aqui. Assim sendo, sucintamente e sem mais prelúdios, aqui ficam as últimas aquisições de 2015. 

Excepcionalmente, não vou fazer Salganhada dos últimos meses do ano que findou, pois li pouco e estive tão afastada do blogue que não se justifica. Desta feita, esta é apenas uma publicação breve sobre compras e ofertas editoriais, mais para registo pessoal que para qualquer outro efeito. Em breve, mesmo muito em breve, volto à rotina anterior que tanto me apraz. 


Nesta primeira foto podem ver os livros que recebi, das editoras, no mês de Novembro. Obrigada por tudo*
A Planeta Manuscrito foi particularmente generosa comigo e tenho mesmo de terminar a trilogia do Zafón para partilhar convosco a minha opinião, não só porque apenas me falta ler o último livro, mas também porque esta edição em capa dura é maravilhosa e merece a minha atenção. Da mesma editora, Maxwell, Clare e Marillier são senhoras que adoro e que espero ler em breve. 
O grupo Penguin Random House fez-me várias surpresas e fiquei muito curiosa com Vásquez e Zucca, ambos me despertaram a atenção e tenho a certeza que vou lê-los mais tarde ou mais cedo. 
Entretanto, da Presença, já quase terminei de ler o Endgame 2, mas vou ter de fazer uma releitura para publicar a opinião e da Clube do Autor, quando me apetecer um policial, Irene parece-me uma escolha muito assertiva. 

Nesta imagem, linda e maravilhosa, estão as minhas compras também do mês de Novembro e algumas prendinhas. 
As compras foram, essencialmente, grandes oportunidades. Os livros da Darinda Jones foram comprados em segunda mão e a menos de metade do preço, estando eles esgotados no Círculo dos Leitores eu não poderia ter pedido mais. O livro da Harris também foi uma compra em segunda mão, também ele muito baratinho
Já os títulos Weird Things Customers Say in Bookshops foram prendinha, surpresa e perfeita, da Mafi, para esta livreira – um deles já está lido e foi muito divertido, espero ler o outro e publicar opinião de ambos em breve. E o livro do Ness veio do Book Depository com um bom desconto.
Por fim, Saga e a minha agenda de 2016 foram comprados com um vale de 20€ na FNAC, num dia em que estavam com desconto de 20% em livros e papelaria, escusado será dizer que ainda sobrou dinheiro para uma prendinha de natal. Foram compras perfeitas, não concordam? 


Por fim, ainda relativa a aquisições, aqui está a imagem de todos os livros que recebi no passado mês de Dezembro, incluindo prendas de Natal – eu adoro esta imagem. 
Os livros em cima da mala, deitados, são ofertas editoriais e exceptuando Quando as Estrelas Caem, oferecido pela Planeta Manuscrito, vieram todos do Grupo 20|20 Editora. Obrigado a ambas!
Para minha alegria, já li três dos cinco, embora me falte fazer a opinião de A Casa de Bonecas. Quero muito ler Quando Hitler Roubou o Coelho Cor-de-Rosa e estou à espera de uma oportunidade para adquiri o 1.º livro da Sarah MacLean para poder agarrar em Um Conde Apaixonante
Quando aos livros ao alto, apenas comprei o Rebel Belle, pelo qual andava a babar há muito tempo mesmo, todos os outros foram prendas e são mais do que adorados – faço sempre uma lista, para receber apenas livros da wish *.*

Quando a objectos literários, em Novembro, a coqueluche da imagem é a t-shirt – adoro-a! 

Já em Dezembro, a capa, o marcador “Para alguém… muito especial” e a caneta em forma de gato preto tocaram-me o coração. Sou uma apaixonada por estes bichos de companhia e os meus, um tigrado e uma preta, são os melhores do mundo! 

E pronto, assim ficam a saber tudo o que havia recebido e nos próximos dias prometo-vos trazer uma Salganhada (quase) à moda antiga dos meses Janeiro e Fevereiro. 

Boas leituras*


0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt