Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015
Olá queridos leitores, 

Este ano, pela primeira vez desde que criei o blog, quase não conseguia vir desejar-vos as boas festas. Os últimos meses têm efectivamente sido agitados e as prioridades são geridas de forma diferente – são factos. No entanto, porque vocês jamais serão por mim esquecidos, tinha mesmo de passar por cá para vos deixar os meus votos nesta quadra que me-é tão especial quanto peculiar.  


Agora que o consumismo passou, espero que a vossa consoada de ontem tenha sido plena em afectos e tão doce quanto os vossos desejos para uma noite que se quer tão feliz. Espero, de coração, que tenham sido amados e que a partilha destas horas tão ternas se perlongue por tempo infinito. Igualmente, desejo-vos que consigam fazer perfurar este espírito natalício que nos invadiu e que não permitam que o mesmo se perca pelo que tem preço. Se abraçaram e sorriram muito, continuem a fazê-lo infinitamente e multipliquem essas memórias felizes, caso contrário não deixem de o fazer hoje e sempre. O Natal pode mesmo ser todos os dias se acreditarmos e fizermos por isso, se procurarmos rodear-nos do que nos faz bem. 

Quase me esquecia, espero que tenham tido pelo menos um livro no sapatinho mas, pelo sim pelo não, vou preparar mais uns passatempos nos próximos dias. A partilha de histórias, de vidas, é sem dúvida um dos meus presentes favoritos. 

Feliz Natal & Boas leituras*



0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt