Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Eu queria tanto conter-me nas compras este ano, em primeiro lugar porque não tenho tido tanto tempo para ler como gostaria e depois porque as minhas estantes começam a estar vergadas pelo peso. Claro que também gostaria que me saísse o Euromilhões ou ter uma reforma antecipada de quatro dígitos, enfim… sonhar não custa!


Os meninos que vos trago hoje foram quase todos compras inesperadas, para aproveitar saldos e promoções, e o resultado é livros e mais livros que vou ler, provavelmente, um pouco antes de entrar na reforma.



Logo na primeira semana do ano a Editorial Presença brindou-me com três exemplares, dos quais ainda só li um – e que leitura! – mas conto ler pelo menos mais um nos próximos dias. Estiveram todos a passatempo no blogue e espero que os vencedores tenham óptimas leituras.
Entre o Agora e o Nunca de J. A. RedmerskiOpinião
Oksa Pollock, A Inesperada de Anne Plichota e Cendrine Wolf – Informações: aqui
O Sorriso de Mandela, Um retrato íntimo de John Carlin – Informações: aqui



Eu já andava de olho na trilogia Leviatã há muito tempo e quando encontrei estes livros a 5 € cada não consegui resistir. Eu conheço a escrita do autor e agrada-me, já para não falar que é uma excelente oportunidade para ler steampunk/ficção científica. Uma verdadeira tentação.
Leviatã de Scott Westerfeld – Informações: aqui
Besta de Scott Westerfeld – Informações: aqui
Golias de Scott Westerfeld – Informações: aqui



Da Quinta Essência chegou-me o livro Tenho o Teu Número que parece a minha cara – romântico, divertido e contemporâneo. Vai estar um exemplar extra a passatempo na altura mais romântica do ano e, por essa altura, publicarei também opinião. Estejam atentos!
Tenho o Teu Número de Sophie Kinsella – Informações: aqui



Correndo, mais uma vez, atrás da promoção, acabei por trazer para casa este pack Fnac – dois pelo preço de um – alegria! Confesso que estava mesmo interessada era no livro de T. J. Brown, mas quem sabe não me venho também a surpreender com a oferta?
Paixão Proibida em Summerset Abbey de T.J. Brown – Informações: aqui
Ironias do Destino de Karen Blixen – Informações: aqui



Esta foi… a aquisição! Andava eu a passear com a Cat – algo muito perigoso para a minha carteira – quando me deparei com edição de coleccionador a 15€ na Fnac, que antes custava quase 50€. Isto é, sem dúvida alguma, fazer pouco das pessoas viciadas em comparar livros.
Esta edição tem: caixa numerada + DVD + marcador XPTO + 5 postais + Hardback (que é uma edição linda, eu andava a namorar desde o dia em que saiu).
A Invenção De Hugo Cabret de Brian Selznick – Informações: aqui



Para finalizar, não vos mostro uma aquisição mas algo para *babarem* um bocadinho. O autor Fábio Ventura levou os meus livros para autografar de Orbias e aqui está o resultado – fantástico!


Que vos parece a primeira publicação de aquisições do ano? 
Querem ler algum destes livros?
Eu estou muito satisfeita. *.*

Boas leituras*


2 comentários :

Clube do Livro Elas disse...

Livros demais e estante pequena? Ou compras demais?
A minha estante também anda nessa situação, não sei o que fazer! *desespero!!!*
Ótimos livros!

Elphaba disse...

Hummmm... que perguntas difíceis! Nunca haverá livros a mais na minha vida. Há, isso sim, é falta de espaço *.*
*Desespero mesmo!* Mas no Verão vou comprar mais duas estantes e remodelar o quarto, é provável que acabe a dormir na sala :P

Obrigado, beijinhos*
Boas leituras!

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt