Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Continuando a eterna saga de actualizar aquisições – já faltou mais –, hoje volto a mostra-vos mais 12 eleitos, relativamente recentes.



Comprados, gentilmente cedidos por parcerias ou até como uma outra prenda inesperada, o desejo de folhear cada um deles é inegável e metade dos livros apresentados já teve o comentário que no blogue. Podia ter-me portanto pior, certo?


Conhecem a sensação de “atracção fatal” por um livro? Foi o que me aconteceu com Um Segredo no Seu Beijo de Anna Randol. Esta publicação Planeta Manuscrito foi um dos meus livros favoritos do ano dentro do género romance de época.
(Opinião


Destacando-se entre as várias publicações de fantasia juvenil a nível nacional, Sonhos Esquecidos de Josephine Angelini é uma leitura fascinante e repleta de mitologia. A continuação de Predestinados conseguiu ser ainda melhor que o seu antecedente e, na minha opinião, a Planeta Manuscrito está sem dúvida de parabéns com esta publicação.
(Opinião


Eu sou uma fã incondicional de Emma Wildes e, como tal, Traída pelo Destino tinha de ter lugar cativo nas minhas estantes. Será uma das minhas próximas leitura da Planeta Manuscrito, até lá podem ver as informações sobre este livro AQUI.




Sem dúvida, Anne Bishop é das minhas autoras favoritas, adoro-a! Ponte de Sonhos, publicado pela Saída de Emergência, é mais uma prova do seu talento e eu devorei cada página de Mundo de Efémera, um universo sombrio e repleto de magia, descrito com palavras magistrais que já conquistaram milhares de fãs de fantasia.
(Opinião


Eu sou uma fã recente de Nora Roberts e, até há data, ainda não me desiludi. Um Dia Perfeito é o segundo título da sua série Quarteto de Noivas, pertencente a Edições Chá das Cinco, e estou ansiosa para saber como terminará esta série romântica, repleta de pormenores curiosos e com personagens bem construídas.
(Opinião


Perfume de Jasmim foi uma compra obrigatória porque cá em casa há uma adepta de Jude Deveraux que tem devorado todos os seus livros – ainda bem para mim! A Quinta Essência é uma editora a ter em atenção para quem gosta de romances e este enquadra-se, definitivamente, dentro do seu catálogo.




A série À Flor da Pele tem encantado as leitoras portuguesas e eu não sou excepção. Lisa kleypas tem uma escrita deliciosa e o seu terceiro livro, Paixão Sublime, foi o meu preferido até ao momento. Estou ansiosa por continuação pertencente à chancela 5 Sentidos, Porto Editora, e a tenho a certeza que não sou a única. :)
(Opinião


Não sei se conseguem ver bem pela imagem, mas quem consegue resistir a um livro da J. D. Robb a 3.99€? Eu definitivamente não, até porque estou a coleccionar os livros desta autora. Acho que nem preciso dizer mais nada, Êxtase Mortal foi uma compra irresistível!


Eu gosto imenso de ficção científica, imenso mesmo, e quando soube que a Porto Editora iria publicar O Império das Asas de Claire Corbett fiquei extremamente entusiasmada e não me desiludi. Este é um livro futurista, viciante, que explora a possibilidade de os seres humanos implantarem asas, enquanto oferece uma visão social muito interessante.
(Opinião


Sacrifício de Sangue é o segundo livro da série A Casa das Comarré e como gostei muito do primeiro tive mesmo de comprar o segundo livro publicado pela ASA, de Kristen Painter. Ainda não li mas conto fazê-lo muito em breve. É ideal para quem gosta de fantasia urbana e, em particular, vampiros.


Estou com imenso receio de ler o terceiro livro da trilogia de Sylvia Day, não o queria mas foi uma surpresa da Porto Editora a que, mais tarde ou mais cedo, vou ceder. Envolvida está dentro do género erótico e só é mesmo recomendado a fãs do género.


Para o fim, deixei o quarto livro da série Anjos Caídos de J. R. Ward. Eu tenho gostado imenso desta série em que as criaturas aladas são tudo menos beatas, proporcionando enredos sensuais, cheios de mistério e acção e com personagens muito bem construídas. Confesso-vos que só ainda não li Êxtase porque ando a poupar, porque quando terminar vou ficar ansiosa por voltar a esta história, tenho a certeza.




Sou uma pessoa com muita sorte, não concordam?
Existe algum destes livros que gostariam de ler?


Boas leituras*

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt