Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sábado, 19 de março de 2011
Da mesma autora da série Bestseller “Os Imortais

Título: Claridade
Autora: Alyson Noël
Preço: 12,90 €
Sinopse:
"A maioria das pessoas pensa que a morte é o fim. O fim da vida, dos bons tempos e... bem, o fim de praticamente tudo o resto. Mas essas pessoas estão enganadas. Mortalmente enganadas. E eu tenho obrigação de o saber. Porque estou morta há quase um ano.
Bem-vindos ao Aqui & Agora.
Riley Bloom deixou a irmã, Ever, no mundo dos vivos e atravessou a ponte que conduz à vida depois da morte – um local chamado Aqui, onde o tempo é sempre Agora. Acompanhada pelo seu cão, Botão de Ouro, Riley juntou-se aos seus pais e está prestes a instalar-se numa morte agradável e descontraída quando a chamam para comparecer perante o Conselho. Aí, revelam-lhe um segredo – a vida depois da morte não é só uma eternidade de boa vida e Riley tem de trabalhar. Confiam-lhe, nessa altura, uma tarefa, a de ser uma Apanhadora de Almas, e um professor, Bodhi, um rapaz estranho que ela não consegue compreender bem."


7 comentários :

°•·.๓คятค disse...

Segue um desafio p ti...
http://cloroformio-do-espirito.blogspot.com/2011/03/meme-literario-desafio.html

;)***

°•·.๓คятค disse...

Segue um desafio p ti...
http://cloroformio-do-espirito.blogspot.com/2011/03/meme-literario-desafio.html

;)***

Cristina disse...

Olá Elphaba, tudo bem?
Estive com ele na mão, hoje, é tão leve e pequeno que de certo modo fez-me lembrar a própria Riley. Desatei a rir na livraria com o meu pensamento. Acho que sou um perigo!
Bjs

Guerreiro disse...

"Estimadissima" adversária Elphaba J., vim dar-te um tiro de desafio, vai ver o meu blog! :D

Elphaba disse...

Marta e Guerreiro,
Obrigada por me desafiarem, daqui a nada já divulgo o meu Meme :)
Obrigada & Beijinhos!!~

Olá Cris :)
Eu por acaso calculava que o livro fosse pequeno pelo preço, :) Tenho de ir ver.

Beijinhos*

Anónimo disse...

Também já estive de olho nele, mas como ainda não comecei a saga "principal" deixei-o lá na livraria... Tenho mesmo que ler esta saga! :O

Bjs*

Elphaba disse...

Pois tens, tens!

Olha Crazy eu só li os dois primeiros da série "Imortais" mas quero ver se para o mês que vem leio o terceiro... Mas este acho que pode ser lido em separado. :)

Bjs*+

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt