Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

domingo, 29 de agosto de 2010
Hoje apeteceu-me mudar.

O meu antigo fundo do blogue era mais adequado ao meu género favorito de leitura, fantástico, mas penso que se tornava demasiado cansativo por ter variadíssimos pormenores.

Assim, por curiosidade, hoje decidi fazer uma pesquisa sem compromisso pela Web e deparei-me com imagens maravilhosas da autoria de VLADSTUDIO.

Optei por esta, uma árvore de livros, quem não gostaria de ter uma?

As árvores podem ser centenárias assim como os livros, esta imagem faz-me meditar sobre como a cada palavra, página, livro me ajuda a cultivar o meu gosto pela leitura… Que a minha árvore nunca deixe de crescer, evoluir é o meu desejo.

8 comentários :

Carla disse...

Parabéns Elpha gostei do modo como falas-te sobre o fundo do blogue. Realmente quem dera termos uma árvore de livros ou de palavras...
Boa Leitura.

Elphaba disse...

Obrigado Carlinha :)

Mira disse...

Olá.
A mudança, por mais pequena que seja, é sempre bem vinda, e se nos der prazer fazê-lo então assim seja :D
Muito bonita a imagem.
Quanto à árvore de livros, se cada folhinha fosse um livro... quem me dera!

Bjinho ;)

Aprendiz de Poetisa disse...

Vi que participou no passatempo do meu livro. Boa sorte! :)
Beatriz Neves Barroca.

Elphaba disse...

Mira,
È verdade Mira, quem me dera… e depois imagina o reverso da situação, as arvores que se poupariam se os livros nascessem destas em vez de serem produzidos através das mesmas…

Obrigado =)


Beatriz N. Barroca,
Obrigado, eu só tenho a felicitar-te pelo teu trabalho e iniciativa. E eu desejo-te, também, a maior das sortes no futuro.

°•·.๓คятค disse...

Bom, eu ñ vi o fundo anterior ou se vi já ñ me lembro. =S
Mas em relação a este só te posso dizer q a imagem é linda!
Eu adoro árvores, talvez seja pelas influencias do campo ou porque sou Pereira, isso ñ sei, o q é certo é q nós ñ seriamos nd sem elas!...
Podia pôr-me aqui a filosofar sobre o assunto, mas p resumir digo-te apenas p passares por aqui

http://malarranha.net/2008/09/05/suplica-da-arvore/

e leres este texto q, simplesmente, diz td!...
E de resto, a simplicidade é o q torna td realmente especial.

;)***

Elphaba disse...

Vou ler Marta, quanto à imagem é linda e contraditória, já estou como dizes quanto mais penso na imagem mais poderia filosofar sobre ela…

Hoje olhei para ela e pensei que sem as árvores não haveria livros e que os livros nos roubam as arvores, triste?
Não sei, mas é por isso que estimo cada livro da mesma forma que estimo cada árvore. São ambos preciosidades =)
Beijinhos*

°•·.๓คятค disse...

Tão sábios pensamentos...
Só tenho pena q as pessoas pensem tão pco nisso, e consequentemente, deiam tão pco valor às coisas...

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt